ByGuiGuixD 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 UM HACK QUE TA BANEED ENTROU NA MINHA ACC E POST AQUELES POST TIPO PACK HACK E CALCULADORA GB MAL´Z GTAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 aff´s aff´s sem comentes pra vc em mano falOW nada you need ban ~~CLOSED~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 NarutOon tente confiar nele, eu não posso falar nada mas os mods podem. Se realmente a um hacker que hackeou ele sem razão os mods vão saber, o IP vai estar diferente mas se isso tudo for mentira dai desculpa kra cometeu um erro não tem como voltar atras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 Repondendo pro moderador: Cara mais eu instalei isso no meu pc ele mostro o scan ai acabei vendo que nom funfava nao kis faser neinhum tipo de entriga so achei que ele poderia ser um pouko mais reservado mais sei la sabe ja era passo vlw por ele se desculpa e vlw por tu ter vvisto o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afffaax 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 é mentira ÉÉÉÉÉEÉ MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 Repondendo pro moderador: Cara mais eu instalei isso no meu pc ele mostro o scan ai acabei vendo que nom funfava nao kis faser neinhum tipo de entriga so achei que ele poderia ser um pouko mais reservado mais sei la sabe ja era passo vlw por ele se desculpa e vlw por tu ter vvisto o topico [/b] Eu moderador? 3 kra que fala que eu so moderador ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 nem falo nem do mais opinioes no que ele posta :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 hehehe achei em xDDD com 500 post e sempre que eu estou aki vc sempre da suas opinioes e ajuda a todos achei que tu era pq mere´e;~[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados