Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Desculpem!

ByGuiGuixD
 Compartilhar

Posts Recomendados

NarutOon tente confiar nele, eu não posso falar nada mas os mods podem. Se realmente a um hacker que hackeou ele sem razão os mods vão saber, o IP vai estar diferente mas se isso tudo for mentira dai desculpa kra cometeu um erro não tem como voltar atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repondendo pro moderador:

Cara mais eu instalei isso no meu pc ele mostro o scan ai acabei vendo que nom funfava nao kis faser neinhum tipo de entriga so achei que ele poderia ser um pouko mais reservado mais sei la sabe ja era passo vlw por ele se desculpa e vlw por tu ter vvisto o topico biggrin.gif

Link para o comentário

Repondendo pro moderador:

Cara mais eu instalei isso no meu pc ele mostro o scan ai acabei vendo que nom funfava nao kis faser neinhum tipo de entriga so achei que ele poderia ser um pouko mais reservado mais sei la sabe ja era passo vlw por ele se desculpa e vlw por tu ter vvisto o topico biggrin.gif[/b]

Eu moderador? 3 kra que fala que eu so moderador ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.