Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheguei agora!, mas estou busca de aprender mais e mais com vocês!

ATNNTO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou em buscar de ampliar meus conhecimentos, sobre programação.
Uma parte que estou bastante impressionado é a área sobre criação de cheats e engenharia reversa, achei muito legal e quero me aprofundar nesse mundo pois acho muito interessante e acho que isso é mais para pessoas curiosas igual eu né kkk mais, então quem tiver tutoriais, materiais para aprender aqui no fórum e quiser me recomendar, agradeço pessoal.
Agora to "aprendendo" porque não sei tudo né mais em C++ to aprendendo na marra pois vim do Python.
Criei meu primeiro "HACKER", leitor de memoria para ler a vida de um personagem em um  jogo multi-player, onde não tem como ver a vida do personagem, ai quando deu certo, vem aquela sensação boaa e curti muito to querendo aprender mais e mais nessa área que sei que muitos de vocês domina e quero chegar lá também. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dashz157 disse:

já ta sabendo em qual nivel man ?

Ah cara sei o mínimo, não sei nada sobre bypass nem nada e também não sei utilizar outras ferramentas, utilizei apenas o CE para encontrar o endereço né e os offsets para eu conseguir criar meu primeiro Cheater não sei inserir print aqui, onde eu posto a imagem para compartilhar com vocês??
Mas sei realizar coisas simples como READ e WRITE se não tiver nenhum mecanismo né

Link para o comentário

33 minutos atrás, ATNNTO disse:

Fala pessoal, estou em buscar de ampliar meus conhecimentos, sobre programação.
Uma parte que estou bastante impressionado é a área sobre criação de cheats e engenharia reversa, achei muito legal e quero me aprofundar nesse mundo pois acho muito interessante e acho que isso é mais para pessoas curiosas igual eu né kkk mais, então quem tiver tutoriais, materiais para aprender aqui no fórum e quiser me recomendar, agradeço pessoal.
Agora to "aprendendo" porque não sei tudo né mais em C++ to aprendendo na marra pois vim do Python.
Criei meu primeiro "HACKER", leitor de memoria para ler a vida de um personagem em um  jogo multi-player, onde não tem como ver a vida do personagem, ai quando deu certo, vem aquela sensação boaa e curti muito to querendo aprender mais e mais nessa área que sei que muitos de vocês domina e quero chegar lá também. Abraços

Ola caro membro,

Seja bem-vindo ao nosso fórum, espero que se sinto confortável e em casa, qualquer dúvida que aparecer não hesite em nos perguntar, sobre regras, cheats, utilitários, tutoriais, entretenimento, e etc.

Estamos a disposição.

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.