Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda

Mansterker
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoa.. meu ragnarok não pode ser aberto na area de trabalho.. não sei porque..

Fica com um pedaço do wallpaper e não sai daquela tela.. so consigo abrir ele na tela do google.. so que deu um gravity error esses dias e de agora em diante quando da erro essas coisas.. simplismente eu do alt+f4 pois não tem mas solução pra fexalo.. então quando vou iniciar denovo ele diz pra mim reiniciar o computador ou esperar.. mas po não da pra reniciar o pc de geito nenhum me iniciar nem em desligar pc.. Eu nao quero estragar meu hd denovo apertando toda hora o dedo no reniciar direto do botão se alguem souber a solução da historia do wallpaper e desse erro comenta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mansterker no meu PC também ocorria o mesmo erro, até que um dia eu sismei de abrir o Ragnarok como ADM,

Ex: clique com o lado direito do mouse no atalho do Ragnarok, logo depois clique na opção "Executar como...", irá aparecer uma janelinha ali é só clicar na em usúario atual.

Se o problema persistir por favor contate-me.

[ps: ainda irei me tornar tutor da L.U.G e moderador da Necrópole Comercial. /s :3 :rolleyes:]

Espero ter ajudado!

Atenciosamente: Kronnos Angel.

Problema resolvido...? Aguardo resposta.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.