Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bloober Team, de Silent Hill 2 Remake, diz que não fará mais jogos 'ruins'


Haades
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Moderador Pleno

 

Imagem de: Bloober Team, de Silent Hill 2 Remake, diz que não fará mais jogos 'ruins'

 

Em 2021, a Bloober Team lançou The Medium, um game de terror que teve uma recepção um pouco abaixo do esperado. Posteriormente, a empresa ficou encarregada pelo remake de Silent Hill 2 — e, felizmente, se saiu muito bem. Ciente de toda a reputação mista que conquistou ao longo dos anos, agora o estúdio polonês afirma que parou de fazer jogos de "ruins".

 

 

A declaração da equipe responsável por Silent Hill 2 ao GameSpot vem logo após o anúncio do novo projeto da casa, Cronos: The New Dawn — um game que eles querem replicar o mesmo sucesso comercial e de crítica conquistado com o remake.

O remake de Silent Hill 2 teve uma ótima recepção da mídia e do público.

 

 

"Queremos encontrar nosso nicho e achamos que o encontramos. Agora, vamos apenas evoluir com ele", disse o co-diretor do remake, Jacek Zieba. "Como isso acontece é mais complexo, mas também ocorre de forma orgânica, assim como foi com Layers of Fear [de 2016]. As pessoas no estúdio pensavam: 'Ok, fizemos alguns jogos de merd* antes, mas podemos evoluir'."

 

"Reunimos uma equipe que ama terror", acrescentou o co-diretor do remake, Wojciech Piejko. "Então, acho que, para nós, não seria fácil mudar [para outros gêneros], e não queremos".

Cronos: The New Dawn teve um trailer épico no evento do Xbox

Após o sucesso do remake de Silent Hill 2, que conquistou respeitáveis 86 pontos de média no Metacritic, 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. O novo projeto, que chega em 2025 e também é focado no terror, teve um trailer de arrepiar no Xbox Partner Preview da última quinta-feira (17).

 

 

 

O jogo conta a história do Viajante, uma pessoa misteriosa que atravessa diferentes linhas do tempo. De um lado, está um futuro devastado por uma pandemia e habitado por monstros de diferentes formas e tamanhos — enquanto, do outro, está a Polônia comunista por volta dos anos 1980. Vale lembrar que boa parte do desenvolvimento do projeto ocorreu durante a pandemia de Covid-19.

O Viajante tem a tarefa de voltar no tempo para resgatar certas pessoas que não sobreviveram a um evento catastrófico, interrompendo a linha temporal para trazê-las ao futuro em busca de ajuda.

Zieba e Piejko disseram ao GameSpot que Cronos: The New Dawn é inspirado em Dark, uma série famosa da Netflix focada em viagem no tempo. Sucesso entre o púbico, a obra tem uma trama complexa que dá nó na cabeça de qualquer telespectador. Parece promissor, não?


 

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.