Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guild da WC

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom , nao deu muito certo da primeira vez , mas voltei a ativar o guild , não que ela seja pra WC , mas eu fiz mais pros membros mesmo , nao para as pessoas de fora , mas tambem , quem qerer entrar , o nome da guild é Nome Retirado , com o tempo vou colocando alguns jogadores que se destacarem como vice - lideres

Envie um PM para mim para aceitação na guild

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra , eu nao ligo se a ideia foi sua , e eu posto o que eu kero ok ??? mas sempre de acordo com as regras , e um moderador nao deleta um topico assim , do nada , pois antes eu criei dando a sugestao e mta gente concordou , entao da proxima nem posta , pq vc ta postando em todos os topics só pra ganha post ¬¬

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Cara gostei, ou melhor te apoio muito, e nao deixe que outros te façam cair...

ja me inscrevi so falta aprovaçao...

vlw

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Cara gostei, ou melhor te apoio muito, e nao deixe que outros te façam cair...

ja me inscrevi so falta aprovaçao...

vlw

Ja vi e ja foi aceito tbm , mas o jogo ta com uns bugs , de repente eu sai do cargo de lider ;D

Old School <3

Link para o comentário

não acho muito seguro

vai que descobrem e dão uma furia de canaban

kra , vc q sabe , se nao vai entrar nao comente!!

Old School <3

Link para o comentário

Boa iniciativa^^ tipo eu quero até entrar mais qual é a sigla WC mesmo?se perguntarem o que agente fala que significa??

WC = We Can ;D

Old School <3

Link para o comentário

olha eu axo errado dizer q só pq nois somos uma guilda da WC não quer dizer que somos hacks

a WC nao tem so a area de donw de hack só nao tem varias outras coisas como GC publico severs piratas e outras areas de outros jogos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.