Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideia de um jogador

LordThiago5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava la jogando meu grand chase doido para pegar lothus JR,mas, min veio uma coisa na cabeça...Eu pensei de como grand chase era chato e de como dependia de cahs.Nas missao são so hacker para upar e pegar classe <grandchase n tem nad pra fazer de diferente> e o grand chase so gira em torno de pvp aonde quem tem cahs quase sempre se da bem, e o pvp tbm pode ser chato pois tem aqueles muito noobs que ate perde a graça e tem akeles muito fodoes que tbm perde a graça e dificiumente se acha 1 para dar base.A unica coisa boa do gc e a interação com pessoas aonde vc sempre joga com alquem diferente de jogos como pw que eu acho individualista.Ai eu pensei pq eu vou pegar lothos jr ficar afk 5h por dia para dps no pvp meu lothos n fazer nad e a pixiel fica min congelando sempre?Por isso vou dar um /Quit do gc permanentemente mais nesse tempo que joquei fiz 1 acc lv 41 quase 42 com amy e estou pensando em jogar ragnarok ou Priston nas horas vagas mais vamo ver oque acontese ate la...

Ja sei que muitos vão falar a pq vc criou esse topico; topico lixo; e sei la oke. Eu criei para ver a opinião de vcs se vcs acham a msn coisa que eu e pq vcs continuam jogando espero suas respostas:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico eh realmente descenessario amigo =I

maaass... porem todavia..

eu vou dar a minha opiniao.

simples e pratica:

Lei da sobrevivencia, o mais forte sobrepoe e qm eh o mais forte? Os casher.

eh a realidade dura xD

e eu tento seguila... sou casher

Link para o comentário

o topico eh realmente descenessario amigo =I

maaass... porem todavia..

eu vou dar a minha opiniao.

simples e pratica:

Lei da sobrevivencia, o mais forte sobrepoe e qm eh o mais forte? Os casher.

eh a realidade dura xD

e eu tento seguila... sou casher

Não queria ter levado muito para o lado do cahs mais s para o lado da chatisse o gc so tem pvp n tem uma gvg uma missao que não seja chata = nos outros mmorpg como priston e ragnarok que tem MPVs e tals essa questao de cha vou tira-la pois todos os jogos F2P tem isso (vou jogar ragnarok e ja vi como e o Servidor Thor) enfin grnad chase presisa de um coisa diferente que n seja pvp

Link para o comentário

Não queria ter levado muito para o lado do cahs mais s para o lado da chatisse o gc so tem pvp n tem uma gvg uma missao que não seja chata = nos outros mmorpg como priston e ragnarok que tem MPVs e tals essa questao de cha vou tira-la pois todos os jogos F2P tem isso (vou jogar ragnarok e ja vi como e o Servidor Thor) enfin grnad chase presisa de um coisa diferente que n seja pvp

Tipow vc perde pros cashers pq e nb se fosse bom mesmo n fikaria xorando e tudo +.

Otra oq adianta falar q gc soh upa com hk se no (Ragnarok@Thor) so tem "Bot"???:confused:

Link para o comentário

olha, Gc eh assim msm, pvp, missao...

esse eh u jogo de gc, eh asim q ele eh intende . n eh algo q se possa alterar e gc tem muito mais coisas pra se fazer do que missao e pvp.

tem plaza pra se divertir, mini games, axar 1 par...

axo q futuramente, gc ira surpreender a todos

Link para o comentário

sei la vei quanto aos cash da pra tu te uns status otimos sem cash, se vc acha q o cash estraga o gc entra na parte de gc piratas, escolhe q vc começa full cash, e depois economizando se consegue compra cash, se a mae n dxa pede pra primo, vc n faz pq n qer

Link para o comentário

kra c vc pensa issu intao pare mas se voce diz q perde em pvp pra mais fortes una-se a eles e torne-se um mais forte.se vc acha q pvp n tem graça tenta faze as missao fodona de xenia sem hack se consegui vai pra otra ou entao continue na mesma missao em otros niveis se enjoarm de missao mude de gc e pega a mari de gp mas n desiste e n pegue uma acc na net vai upando a sua ate conseguir td e seja foda se n cosegui ajuda um nb

Link para o comentário

Rag é legal eu jogo xD

Só que se você não ta gostando do gc então é melhor você criar salas em missão e ir interagindo com as pessoas, em pvp crie salas C+ e se quiser poe no ST que agora é raça contra raça.

Mas o bRO é um jogo bem complicado aonde se upar (eu já fui esperto comprei rops e fui no fórum perguntando aos esperientes no comecinho), agora eu sei joga numa boa, e tbm você tem que ter uma Build perfeita se tiver um er... já dificulta na hora de upar, tenho um Sniper 9X mas eu digo o jogo é bem díficil de se upar quando se tem equips full npc então ve se arranja um zenny ou compre rops e revende por zenny.

Isso é uma básica explicação do bRO

Link para o comentário

olha cara para mim o gc faz muito sentido pois mesmo q o cara seja um millonario e gaste cash

vc ainda tem chances de ganhar,o gc naum e so pvp pois tem muitas outras coisas para fazer tem missoes para cumprir,eventos,pvp,e mais mano para mim o gc e mais do q um jogo ele e uma coisa q eu gosto de fazer.

obs: cash terá em qualquer jogo que vc for jogar e ai vc vai se perguntar de novo a mesma pergunta

e ai vc vai mudar de jogo e viver essa vida mano tome uma atitude procure algo novo no gc naum so as mesmas coisas em vez de escrever esse post pq vc naum pensou e procurou a resposta dentro de si mesmo isso e vc q decide e ninguem pode decidir para vc...:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.