Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobrindo seus Talentos.


samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? 
 

Vamos lá, esse tópico foi criado para que vocês falem um pouco do que vocês gostariam de aprender, o que tem curiosidade de ter mais conhecimento, o que vocês acham que se dariam muito bem e não tem recursos de alguma forma…

 

Falem um pouco.

image.png?ex=670aaecc&is=67095d4c&hm=52b

 Poema escrito pelo autor Orion’

 

 

  

uMr4UeC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, samusamu disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? 
 

Vamos lá, esse tópico foi criado para que vocês falem um pouco do que vocês gostariam de aprender, o que tem curiosidade de ter mais conhecimento, o que vocês acham que se dariam muito bem e não tem recursos de alguma forma…

 

Falem um pouco.

cara, sendo sincero... sempre amei jogos e sempre fui curioso por conta da mecânica abordadas e a formulação dos projetos... porém nunca tive a oportunidade de fazer o que mais eu amo!

porém com o tempo eu comecei a melhorar de situação, estudando em minha profissão de barbeiro...

com isso agora consigo conciliar os dois, atualmente eu faço faculdade de ADS, porém sempre tive uma paixão enorme no WYD... e hoje trago ideias para poder inovar em servidores onde eu mesmo possa modelar com meus próprios conhecimentos que adquirirei com o tempo aqui no fórum futuramente!

porém quero honestidade, eu sigo meus padrões atuais que tem o ditado

o conhecimento agregado somente a si sem ser compartilhado não é um conhecimento, sim uma ignorância..

encurtando....  a verdadeira sabedoria está em dividir com os nossos conhecimentos com o próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.