Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RESOLVIDO preciso recupera minha conta Hotmail

manograxa
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tenho a conta des de 2009, tenho o email e senha, estava logada no meu pc, fui loga no celular do meu irmão ai pediu para confirma se sou eu mesmo, e deslogo do pc, ta pedindo informaçoes que eu não tenho mais, quando criei provavelmente coloquei informaçoes falsas não sei ao certo não me lembro faz muito tempo e pedindo nome de professor favorito, não lembro de nenhum professor nem nada, a conta é principal de anos, uso para jogos facebook e instagram. não to conseguindo usa os aplicativos direito porque manda mensagem pro hotmail, e eunão to tendo o acesso, alguem de bom coração poderia recupera pramim, o suporte da microsoft falo que eu tenho que fica preenchendo as informaçoes até acerta, não resolveram nada.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, manograxa disse:

eu tenho a conta des de 2009, tenho o email e senha, estava logada no meu pc, fui loga no celular do meu irmão ai pediu para confirma se sou eu mesmo, e deslogo do pc, ta pedindo informaçoes que eu não tenho mais, quando criei provavelmente coloquei informaçoes falsas não sei ao certo não me lembro faz muito tempo e pedindo nome de professor favorito, não lembro de nenhum professor nem nada, a conta é principal de anos, uso para jogos facebook e instagram. não to conseguindo usa os aplicativos direito porque manda mensagem pro hotmail, e eunão to tendo o acesso, alguem de bom coração poderia recupera pramim, o suporte da microsoft falo que eu tenho que fica preenchendo as informaçoes até acerta, não resolveram nada.

1. Selecione "Esqueceu-se da palavra-passe?"

Se a janela "Introduzir palavra-passe" ainda estiver aberta, selecione Esqueceu-se da palavra-passe?

Caso contrário, selecione Repor palavra-passe abaixo, introduza o nome de utilizador da conta que está a tentar repor e selecione Seguinte.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Confira sua identidade

Para sua proteção, a Microsoft deve verificar sua identidade antes de prosseguir com a redefinição da sua senha. 

1. Escolha como pretende receber um código de verificação.

Importante: 

• Se não vir uma opção para onde enviar um código ou se já não tiver acesso a nenhuma das opções de verificação apresentadas, utilize esta 

sessão.

• Se não reconhecer nenhuma das opções de e-mail ou telefone de verificação, utilize esta 

sessão.

2. Selecione Avançar.

3. Obtenha um código de verificação

Para sua proteção, pediremos que confirme os detalhes de verificação que selecionou. Se não conseguir obter um código, leia 

.

1. Escreva novamente a primeira parte do endereço de e-mail ou os últimos quatro dígitos do número de telefone sugerido na janela anterior.

2. Selecione Receber o código.

3. A Microsoft enviará um código de verificação para o email ou número de telefone selecionado.

4. Vá para o telefone ou email de recuperação de onde você espera receber o código.

4. Insira o código e redefina a senha

Confirme o código para criar uma nova palavra-passe. Saiba 

.

1. Cole ou digite o código que você recebeu e selecione Avançar.

2. Digite sua nova senha e selecione Avançar.

• Curtir 2

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

quando eu entro na conta, e coloco o codigo que eu recebo da microsoft, de vez ir para redefinir a senha, ele vai para a função que eu falei, para verifica se sou eu mesmo e pede informaçoes de pra quem foi meus ultimos email enviados e recebidos quais os temas do assuntos, pede informaçoes de quando eu criei a conta, mesmo eu preenchendo tudo, nunca vai eles sempre negam o pedido. por isso preciso que alguem faça pramim, porque do modo tradicional não vai

Link para o comentário

Em 09/10/2024 em 06:10, manograxa disse:

quando eu entro na conta, e coloco o codigo que eu recebo da microsoft, de vez ir para redefinir a senha, ele vai para a função que eu falei, para verifica se sou eu mesmo e pede informaçoes de pra quem foi meus ultimos email enviados e recebidos quais os temas do assuntos, pede informaçoes de quando eu criei a conta, mesmo eu preenchendo tudo, nunca vai eles sempre negam o pedido. por isso preciso que alguem faça pramim, porque do modo tradicional não vai

Boa tarde,

Realmente, essa é a forma padrão para recuperação da conta, os preenchimentos restantes são para reconhecimento se você é realmente o proprietário da conta que está solicitando a recuperação, aconselho a tentar recuperar a conta de outra forma que eles disponibilizam.

Estou a disposição.

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

o outro modo que eles disponibilizam são atraves de manda um sms para o numero preenchido, como a conta é antiga de 2009 eu não tenho acesso aquele numero a anos,  voce não consegueria repurala ela para mim , pois eu tenho o email e a senha, como falei é vinculada ao meu facebook e qualqué coisa que tento fazer fala que foi enviada uma solicitação para a caixa da entrada do hotmail "outlook" e não consigo fazer nada, se um dia de algum problema com meu facebook vou perde ele e meu instagram porque meu instagram e vinculado ao facebook, então estou com um problemão

Link para o comentário

• samusamu locked, desbloqueado e desbloqueado este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.