Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem essa

eguinhost
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara mal.

render mal poscionada.

meio saturada mais fiko legal.

tipo muito ruim.

vlw.

obs:ilu meio forçada nem parece muito natural.

tipo nao vejo saturação, isso eh as clapping mask a iluminação ta normal sombras x luz, render mal posicionada, bom como renderizei ela da foto do GCWC ia ficar quadrada agora imagine que fique um corte no meio do braço dela nem com smdge ficaria bom, então analise de onde a foto veio para falar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta cortada, escolhe outra render. Prejudica muito o foco se a render não estiver aproximadamente centralizada. Iluminação forçada, como disseram, sim, já que o resto da sign não condiz com essa luz ali no canto. Saturado devido ao excesso de cores "vivas" assim como ta "poluída". Os splatters tão meio que jogados. A tipo grafia no canto oposto a render me diz que vc não queria deixar o lado eskerdo vaziu. Mas isso cria A competição de atenções entre render e tipo. Procure colocar a tipo perto da render, salve algun casos. Melhore, tbm, no tratamento, pois isso ajudaria a diminuir a saturação. Vlw!

Link para o comentário

vlw daniel vc soube avaliar mas me diz uma coisa fala o q ta bom na minha sign pelo menos e eu deixei as cores vivas de proposito mesmo, eu acho q as pessoas q avaliam aki so criticam e nao falam do que ta bom, mas vc avaliou corretamente

Link para o comentário

Bem, vc soube combinar as cores do BG com as da render, criando assim uma harmonia, apesar de serem cores bem "vivas", como eu havia dito. Isso é um ponto essencial para a confecção de bons trabalhos. O uso de splatter já é o começo para se fazer bons BG e outros efeitos que ajudam na interação render - BG. xD é isso. Continua. Vlw!

Link para o comentário

Sem qualidade, iluminação meio avulsa, splatter esquisito, tipo "nada com nada", e tente não assinar as signs. fica feio DEMAIS. tem que melhorar em aspectos de tratamento, iluminação, posicionamento, efeitos. o splatter ali tira o ponto focal da render, que é o que queremos. tem que melhorar cara!

Link para o comentário

Cara que nao gosta de critica pra que coloka pra avalia ?

Cara a ilu ta forte pakas.

e tu acha que eu soh o que pra sabe da sua render?

se ta cortada escolhe outra horas.

e se for Clipping mask tbm tem saturação.

vlw.

Link para o comentário

posicione a render melhor..

o bg ta muito saturado

e tipografia malfeita..

tenque interagir tudo..

mais pra um novatoo pow ta ótima...

leia mais tutos que um lindo dia talvez seja designer

n9SnyFv.png

Link para o comentário

vlw pelos comentarios vou melhrar acabei de fazer uma aki postarei agora so q nao gostei mto do resultado, vlw ai pelos comentarios, bom eu teve gente q falo q gosto da render, eh achei melhor nao gosto que fica sempre no meio fica meio cansativo

Link para o comentário

Faze o que mais se nao pode reclama se tu coloka aki a sua sign eh pra nois avalia.

Se nao gosta que a gente avalie nao coloke aqui.

aki galeria se nao gosta nao posta soh avisando.

vlw.

nao vo rebaixa mais nao quero fika sendo ofendido nao falei nada pra vc fika irritado então fika na boa que eu fiko na boa.

Link para o comentário

Faze o que mais se nao pode reclama se tu coloka aki a sua sign eh pra nois avalia.

Se nao gosta que a gente avalie nao coloke aqui.

aki galeria se nao gosta nao posta soh avisando.

vlw.

nao vo rebaixa mais nao quero fika sendo ofendido nao falei nada pra vc fika irritado então fika na boa que eu fiko na boa.

n tipo o jeito q vc falo parecia nao ser avialição foi mal ..
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.