Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postado e provado .


Jr.Junior01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sujo falando do mal lavado... Esse carinha dessa voz aí q gravou o vídeo vendeu um servidor myth com client injogável e sem source pra um monte de gente kkkkkk (conteúdo q tem free aqui na webcheats)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca joguei esse gamer, mas uns anos para cá acabei criando um interesse no jogo.
Mas acabei desistindo de jogar por fatos parecido com esse.
Essa comunidade parasse que se empenha em prejudicar o próximo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, riven38 disse:

Sujo falando do mal lavado... Esse carinha dessa voz aí q gravou o vídeo vendeu um servidor myth com client injogável e sem source pra um monte de gente kkkkkk (conteúdo q tem free aqui na webcheats)

O nome dele é Rogério Ramos da Silva, nada a ver com o perfil do YouTube deve ter hackeado algum abobado que confiou nele kkkkkkkk

3 horas atrás, カイケ disse:

Cara eu nunca joguei esse gamer, mas uns anos para cá acabei criando um interesse no jogo.
Mas acabei desistindo de jogar por fatos parecido com esse.
Essa comunidade parasse que se empenha em prejudicar o próximo.
 

Tem pessoas boas, que se destacam e sempre se empenharam e se empenham para que a comunidade cresça, mas tem uns que são sangue suga,gente podre que já era pra ter vazado da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu racho o bico desses caras falando que vendem servidor  assim é assado.
E oquee mais me espanta e quem gente que acha que vai compar um BR, um global da vida
pô 1000 conto. kkkkkkkkk
Cês são foda.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Doador
2 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Eu racho o bico desses caras falando que vendem servidor  assim é assado.
E oquee mais me espanta e quem gente que acha que vai compar um BR, um global da vida
pô 1000 conto. kkkkkkkkk
Cês são foda.


Projeto +- pra por on sem dor de cabeça não acha por menos de 10k 7.56, se for 7.59 ou acima pode preparar 20 ou 30k tranquilo, tmproject nem se fala. Pessoal se ilude demais com esses vendedor de "base pronta"

Editado por Mandalorian

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mandalorian disse:


Projeto +- pra por on sem dor de cabeça não acha por menos de 10k 7.56, se for 7.59 ou acima pode preparar 20 ou 30k tranquilo, tmproject nem se fala. Pessoal se ilude demais com esses vendedor de "base pronta"

Pos é...
os caras se deixam levar por quantidade de sistema, é pela qualidade.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.