Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peço Desculpas Desde Já !

Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa pera área errada , mas depois que li o tópico sobre os virús dos scripts e trainer do Angel , fiquei preocupado com que talvez , ele entre com outro nome totalmente diferente , poste um hack com o tal do virús , e isso começe tudo denovo .

Bom , já que estou na área errada , desculpas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, você está certíssimo, ele pode ser qualquer um membro desse postando o vírus dele com nome diferente, por isso, não é por nada, eu verifico algumas coisa antes de baixar

agradecimentos, post e talz :D

Link para o comentário

Link para o comentário

Cara raramente eu agradeço area errada e tudo mais dessa vez agradeçi tipo acho q merece fixo pelo q voce esta certo mais acho q todos os moderadores podem olhar o Ip mais se ele ir na lan house entendeu?

mais aki man temos q tomar cuildado agradeçido

sei la acho q merece fixo :p

tem meu Thx

Obrigado por postar sera bem ultio para o forum se um mod nao gosta espero q nao te der warn do tranque :D

flw fuizz :)

Link para o comentário

Bom , a maneira mais segura de se prevenir , é baixando Hacks mais conhecidos , Tipo o do yuri ,akele é 100 % seguro pra baxar , pois tem a garantia de um arquivo sem virus , e tambem o power scripts ,entre outros

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Mesmo assim é muito dificil identificar ele.Ele pode postar qualquer hacker a qualquer momento com qualquer nome.

É como achar uma agulha no palheiro.

O ideal agora seria bloquear todo os tópicos criados na área e só liberarem os tópicos após o teste dos moderadores da área.

Link para o comentário

Por isso que vocês devem sempre checar no VirusTotal e tals, sempre que eu baixo um hack, eu upo e olho. Tem alguns que dizem que precisa de vírus pra funcionamento. Mas aí já baixa aquela dúvida né? :x

o virus q tem no ou q tinha no trainer ou nos scripts era um virus novo ele passava no virus total sem detecta é q nem o yuri falo tem q olhar os posts votos e talz..

Link para o comentário

evitem criar topicos assim

mais e so olhar se tiver algum nome no download ou scan com o nome angel

ou o nick com o nome angel ou as letras como ele escreve fikem atentos!

Abraços

evite criar topicos assim

e tambem nao baixem o hack do angel

e ve se estiver alguma coisa com o nome angel ou arquivo pedindo senha

ou outro membro que parece ser o Angel entao fikem atentos

Abraços

Link para o comentário

O arquivo não precisa de vírus pra ferrar o PC, como diz no Print do Thiago, ele colocou um bug no registro do Windows, eu acho que aqueles Mod's que ele colocava no download que era o Modificador do registro do windows, e eu tenho um suspeito que pode ser o Angel mais nem vo comentar..

Link para o comentário

Foii mau mas meu anti virus pego um Cavalo de Troia no Yuri skript :confused::(

é o que eu digo só por ele ser um hack já é um vírus, só que não te prejudica, o do angel, as vezes nem detecta e fode o pc :mad:

Link para o comentário

Galera na moral q mlk fdp quase q eu ia baixar o virus sem saber ¬¬ ainda bem q eu baixei otro script cuidado galera muito cuidado na hora de baixar olha bem o scann vejam se o scann e verdadeiro se ta tudo certinho muito cuidado alerta todos :eek:

Link para o comentário

É verdade ele pode vir com outro usuaário e postar !

Se naum for ele ...

Tem um palhaço dando ctrl+c ctrl+v no topic dele !

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/290725-bomba-de-hacks.html

olha aí !

Esse bocó postou o Angel scripts -.-''

Cuidado heim pessoal !

Esse maldito que lascar com nossos pc's.

Na minha opinião os mods e "GM'S" da WC deviam trancar a área de cadastro no site temporariamente !

Pra qu ninguém possa se cadastrar na WC e sair postando esses arquivos maliciosos !

Tipo deixasse só quem já é membro mesmo ,,,

e só postasse hack quem ja é de confiança daki da WC...

Tipo o Yuri, o Thiago, Sl1m, Omnia...

Não qualquer nb que xega aki na maldade...

Eu tbm recomendo que naum baixem hacks postados por júnior member,,,

A partir de hoje eu só baixo os hacks daki se o cara que postou for no mínimo membro de honra !

FIKDIK

Link para o comentário

Mesmo assim tem soluçao .. o arquivo vai vim compactado no "winrar" só vc passar ele no virus total =D // ou vc espera alguma pessoa comenta falando que esta funfando [/font][/color][/size]

kara e se a pessoa entra na outra acc flando q eh akela pessoa e flar q num tem problema e ta funfando?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.