Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê os cheats de pt pirata?


Posts Recomendados

Cara, de vez em quando tem sim um cheat free ou outro... E são bons até! Usei alguns ano passado encontrados aqui. Mas o melhor mesmo, é você começar a programar e fazer seus próprios cheats! Não é difícil pow, eu mesmo to iniciando essa carreira depois de longos 10 anos pensando demais. Quem sabe uma hora apareço aqui com um cheat kkkkkkk. Isso serve também pra testar o conhecimento do programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 04/09/2024 em 15:32, Jonathan2311 disse:

Curto jogar pt com cheat, qualquer um, pela nostalgia, não sei se essa é a àrea certa, mas peço que postem os cheats basicos ou os links de venda no precinho

Me chama no privado que tenho alguns a disposição ;)

 

Em 07/09/2024 em 15:57, vaca2008 disse:

Cara, de vez em quando tem sim um cheat free ou outro... E são bons até! Usei alguns ano passado encontrados aqui. Mas o melhor mesmo, é você começar a programar e fazer seus próprios cheats! Não é difícil pow, eu mesmo to iniciando essa carreira depois de longos 10 anos pensando demais. Quem sabe uma hora apareço aqui com um cheat kkkkkkk. Isso serve também pra testar o conhecimento do programador.

Já conhece o meu curso do zero ao primeiro cheat?
Não tenho dúvidas que irá te ajudar nessa caminhada! Me chama no privado que faço um desconto para você =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, garryW disse:

Me chama no privado que tenho alguns a disposição ;)

 

Já conhece o meu curso do zero ao primeiro cheat?
Não tenho dúvidas que irá te ajudar nessa caminhada! Me chama no privado que faço um desconto para você =)

 

te mandei convite no discord me aceita lá, ou passa algum contato 

"Não dá mais para ser gentil"

- Max Payne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.