Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso comprar o código fonte completo e código fonte do Mito 2.0!


jialun0918
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso comprar o código fonte e arquivos para Myth 2.0. Preciso dos arquivos para funcionar 100%. Se você tem esses arquivos, você pode contatar comigo! Por favor, acrescente minha conta Skype:. cic.a5486972d4409595 Meu Discord: gallonli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... cuidado.
Vai ter gente aí te passando cada tralha já existente na web.
O "Rooh" disse vender o dele por R$ 100.000,00 (sim, isso mesmo).
E parece que aqui tem alguém que já foi da equipe do Myth 2.0 e ele certamente vai poder te falar melhor sobre o que procura.
Então, cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 11:58, jialun0918 disse:

Preciso comprar o código fonte e arquivos para Myth 2.0. Preciso dos arquivos para funcionar 100%. Se você tem esses arquivos, você pode contatar comigo! Por favor, acrescente minha conta Skype:. cic.a5486972d4409595 Meu Discord: gallonli

obg pela compra meu amigo fico feliz pela confiança que botou em mim se precisar de ajuda só chamar abraços e boa sorte com server novo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jr.Junior01 disse:

obg pela compra meu amigo fico feliz pela confiança que botou em mim se precisar de ajuda só chamar abraços e boa sorte com server novo :)

Esse cara precisa se tratar pqp 🤦

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.