Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(misc)escreva topicos corretamente!

templarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou fazendo este tutorial necessariamente para as pessoas prestarem aten´ao antes de colocar um novo topico nesta área para evitar problemas como repeti´oes!

algumas sugestoes minhas:

Nao use palavras vulgares, ou seja, xingamentos, desrespeitos, palavras xenofobicas (discrimina´ão e racismo) dentre outras palavras que possam ofender pessoas.

Ao for colocar um novo tutorial, sugiro o uso de imagens para melhor entendimento das pessoas. para dar upload em suas imagens, eu sugiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Use o search (pesquisa ou busca) antes de for postar algum tutorial. para usar a busca, veja ao topo da pagina um menu, dentre eles esta porta-web cheats, ajuda, busca, membros, calendarios e affiliates.

Quando for postar duvidas, coloque na se´ao de Dúvidas/Ajuda e sempre leia antes o topico de F.A.Q: .:Perguntas Frequentes:. feito pelo XEFF

Quando for postar tutorias, use a se´ão Dicas\Tutoriais

Se estiver em um dia ruim ou estiver estressado de algo, evite postar, pois as vezes voce acaba perdendo o controle e desrespeitando as regras.

Quando tiver mais tempo estarei colocando + assuntos.

Espero ajudar o forum pois também estou me sentindo afetado por diversos problemas nos posts de alguns usuários.

ah sim, se tiverem alguma ideia ou sugestao, me mande em mp ou poste aqui que eu irei adiciona-la com os creditos do idealizador.

coloquei esse topico como exemplo do topico do horus, pois percebo que poucas pessoas andam lendo a parte de anuncios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.