Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na coleta de impostos e Guerra de cidades


doisdedoo
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos! Primeiramente gostaria de pedir desculpas, pois a minha dúvida pode parecer boba para alguns. Mas gostaria de saber, como conquistar uma cidade em um sevidor 7.54 em uma ocasião em que não há uma Guild defensora. Estou perguntando isso por dois motivos. O primeiro é que minha base não está coletando os impostos. O que me leva a pensar que pode ser porque não tem nenhuma Guild dona de cidade, ou que o script esteja quebrado. O Segundo motivo é que se não estiver coletando por não haver uma guild dona da cidade. Então eu preciso conquistar alguma cidade para ver se vai coletar o imposto. O problema é... Quando eu faço uma aposta em uma cidade, ele debita a fama do meu saldo, faz o chamado para a guerra, a guerra acontece (sem a guild adversária), porém quando a guerra termina, eu não ganho a guerra.  E portando não conquista a cidade. Alguém poderia me ajudar com isso por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
38 minutos atrás, doisdedoo disse:

Olá amigos! Primeiramente gostaria de pedir desculpas, pois a minha dúvida pode parecer boba para alguns. Mas gostaria de saber, como conquistar uma cidade em um sevidor 7.54 em uma ocasião em que não há uma Guild defensora. Estou perguntando isso por dois motivos. O primeiro é que minha base não está coletando os impostos. O que me leva a pensar que pode ser porque não tem nenhuma Guild dona de cidade, ou que o script esteja quebrado. O Segundo motivo é que se não estiver coletando por não haver uma guild dona da cidade. Então eu preciso conquistar alguma cidade para ver se vai coletar o imposto. O problema é... Quando eu faço uma aposta em uma cidade, ele debita a fama do meu saldo, faz o chamado para a guerra, a guerra acontece (sem a guild adversária), porém quando a guerra termina, eu não ganho a guerra.  E portando não conquista a cidade. Alguém poderia me ajudar com isso por favor?

use o comando /gm +champ
Ai tu preenche com a City zone que vai do 0 ao 5.
e a o Index da guilda.
Ex: /gm +champ 0 1
ou seja a cidade de armia(0) pertence a guilda com Index 1.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

use o comando /gm +champ
Ai tu preenche com a City zone que vai do 0 ao 5.
e a o Index da guilda.
Ex: /gm +champ 0 1
ou seja a cidade de armia(0) pertence a guilda com Index 1.

Cara ta triste essa minha base kkkkkk. O comando não funciona. Ele seta apenas a guild, mas não seta a cidade. Não sei mais o que fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, doisdedoo disse:

Cara ta triste essa minha base kkkkkk. O comando não funciona. Ele seta apenas a guild, mas não seta a cidade. Não sei mais o que fazer :(

Qual e a base que você está usando nesse projeto seu?

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.