Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7.59 Correção SocketFlood/SynFlood - 7.59


Mandalorian
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Doador
13 minutos atrás, Shepher disse:

Não entendi como isso pode corrigir o problema do SYN Flood.

Consegues explicar?

Basicamente quando o buffer de recebimento de pacotes está cheio para aquele socket ele é zerado, também fecho o socket. Sem essa alteração ou dá falha ao tentar conectar, o jogo trava ao entrar no personagem ou diversos outros erros ingame ocorrem devido ao buffer cheio. Você ou alguém da sua equipe fez a mesma tratativa na sua base, porém não fecha o socket e nem tem log do ocorrido.
image.png?ex=66b26ad2&is=66b11952&hm=c5a6de564486062a946d0ba8f5a97d33381b25885a09e47fe05f60599da1ae2b&=

 

7 minutos atrás, devid019 disse:

esse código sera que corrige os ataques de pacotes da tmsrv?

Como disse no próprio tópico, corrigir o flood de pacotes é outra tratativa. 

Editado por Mandalorian

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Doador
7 minutos atrás, devid019 disse:

Estou passando um caso desse em meu servidor, alguem tem alguma dica o que eu posso fazer ? 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 



Provavelmente esse problema que citei no tópico, me envia no PV sua função CPSock::Receive, vou analisar.

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mandalorian disse:


Provavelmente esse problema que citei no tópico, me envia no PV sua função CPSock::Receive, vou analisar.

Mandei no seu PV. mas eu posso publica aqui para rapaziada assim já ajuda também a comunidade o que acha

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Mandalorian disse:

Basicamente quando o buffer de recebimento de pacotes está cheio para aquele socket ele é zerado, também fecho o socket. Sem essa alteração ou dá falha ao tentar conectar, o jogo trava ao entrar no personagem ou diversos outros erros ingame ocorrem devido ao buffer cheio. Você ou alguém da sua equipe fez a mesma tratativa na sua base, porém não fecha o socket e nem tem log do ocorrido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como disse no próprio tópico, corrigir o flood de pacotes é outra tratativa. 

 

Bom, nesse caso, não tem nada a ver com SYN attack. 

 

O caso de buffer full, até ok. Não é necessário você fechar a conexão com o usuário, na verdade, você pode só descartar ou ver o que quer fazer.

Até pode acontecer numa situação saudavel de um lag, a depender do tamanho do buffer.

 

Além disso, chamar diretamente o closesocket do windows não é bem ideal. Deveria chamar a função CloseUser da própria TM, fazendo com que o player de fato fosse desconectado, removido do jogo e etc. Como eu disse, pode sim acontecer numa situação saudavel (apesar de dificil), e isso geraria outros danos.

 

Acredito que simplesmente `return FALSE` seja o mais correto, veja na w2pp

Os dois = 0 resetariam os buffers e seria possível receber pacotes deste socket novamente (o log em si parece estar errado, o closeuser deve ter sido removido, não sei).

 

 
            if(pUser[User].cSock.Receive() != 1)
            {  
                char temp[256];
                sprintf(temp, "clo, server receive %d", User);
                Log(temp, "-system", 0);
                Log(temp, "-system", 0);
                Log(temp, "-system", 0);
 
                pUser[User].cSock.nRecvPosition = 0;
                pUser[User].cSock.nProcPosition = 0;
 
                break;
            }
 
Editado por Shepher
  • Curtir 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.