Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Wyd 7.79 Tm Project Ajuda


johnmark12
 Compartilhar

Pergunta

Claro, posso ajudá-lo com isso. Aqui está uma versão em português do problema e a solução sugerida:

Problema:
O personagem não salva a localização da última cidade ao reentrar no jogo.

Exemplo:
Quando eu faço logout em Erion, meu próximo login deveria ser em Erion, mas aqui o personagem sempre reaparece em Armia, independentemente de qual foi a Última Cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, aleffff disse:

Em sua source, não deve estar salvando o CityId dentro da struct do Mob. Normalmente é salva sempre no RequestChanceCity

Com licença ao criador do post e aproveitando seu comentário, em uma source que baixei aqui na WC o personagem vem com HP negativo quase infinito quando reloga. Talvez seja na struct mob também ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 hours ago, aleffff said:

Em sua source, não deve estar salvando o CityId dentro da struct do Mob. Normalmente é salva sempre no RequestChanceCity

muito obrigado pela sua resposta, senhor <3 
Mas você pode me dar o código como posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/08/2024 em 18:57, DemonLordic disse:

Com licença ao criador do post e aproveitando seu comentário, em uma source que baixei aqui na WC o personagem vem com HP negativo quase infinito quando reloga. Talvez seja na struct mob também ? 


Sim, mas tem cara de ser dentro do arquivo de personagem padrão, aqueles HT, FM, BM e TK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, aleffff disse:


Sim, mas tem cara de ser dentro do arquivo de personagem padrão, aqueles HT, FM, BM e TK

Pior que coloquei da release do The new world que está ok, porém continuou com o msm problema. Também liguei essa msm release só The New com as dll do servidor que tô usando e continuou nesse caso entendi que pode ser algo no código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/08/2024 em 00:42, DemonLordic disse:

Pior que coloquei da release do The new world que está ok, porém continuou com o msm problema. Também liguei essa msm release só The New com as dll do servidor que tô usando e continuou nesse caso entendi que pode ser algo no código.


Estranho, veja na struct mob de HP se não estourou o tipo de variável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.