Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como envio informaçoes de uma conta fake, para uma conta banida


manograxa
 Compartilhar

Pergunta

eu recentemente tive a conta banida e vi que voce alterando as informaçoes  da conta no banida por uma conta nova a conta volta.

só que eu nao sei fazer este processo de altera as informaçoes pelo visual studio e muito complicado.

minha duvida fica em 2 questão que eu nao sei oque devo fazer e como fazer, ja que sou um player casual e nao manjo de informatica softwares, nao sei se é esta a categoria.

 

eu preciso sabe como eu faço esta 2 etapa:

3- Utilize a API do Steam em um aplicativo fictício em C++ ou C# e obtenha um "ticket" usando o SteamAppId deste jogo (use 480 para inicializar [Spacewar que é feito para testes]).

 

5- Inicie o jogo e injete uma alteração de código na memória executável onde ele envia seu "ticket" para autenticação no servidor do GC, para enviar o "ticket" da conta falsa em vez disso.

 

duas etapas acima e muito complicada, e eu nao achei nenhum video pra seguir um passo a passo que ficaria bem mais facil.

este é uma sequencia de um tutorial que achei de um gringo, vou deixa o passo a passo dele a seguir:

 

1) Get Banned!

2) Make a new fake steam account.

3) Use the SteamAPI on any dummy C++ or C# app and get a ticket using the SteamAppId of this game (use 480 to initialize [spacewar that is made for testing]).

4) Log back your banned account!

5) Start the game, and inject a code change on the executable memory where it sends your ticket for auth on gc server, to send the fake account ticket instead.

6) It will auth your fake account instead, then once you pick the server, it connects again to another software that gets your actual account data, alter it for the real ticket of your banned account, so it gets your actual data. 7) Play and have fun even banned!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.