Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte sua trajetória


Acre1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Esse tópico é para você que já tem meses, anos de WC em que compartilhou vários momentos conosco, em posts, atualizações, de descontrações, tensões, onde você se viu afastado por um tempo e retornou, você que nunca saiu e você também que chegou a pouco tempo seja bem-vindo.

 Temos curiosidade em saber um pouco de você.

☺️

d9mkech-2644ee3e-18d6-4bc1-8cbc-72de69b0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/24/2024 at 3:36 PM, Acre1 said:

Temos curiosidade em saber um pouco de você.

☺️

 

 

Olá,

 

Confesso que passei um bom tempo refletindo sobre "Curiosidade", engraçado como somos movidos por ela, o desejo por informação. Até onde pode nos levar, funcionando como uma engrenagem que nos alavanca a conquistas, méritos ou a cavar poços cada vez mais fundos. Fazemos nossa própria trajetória de acordo com escolhas embasadas em valores, crenças, princípios e caráter. Colhemos aquilo que plantamos, a busca por curiosidade pode nos mover a situações as vezes caóticas e incertas, porém transformadoras. 

 

Posso dizer que curiosidade é uma singularidade, ofuscada por uma nuvem densa. Onde se esconde uma história enigmática de profundo aprendizado.

 

Infelizmente não sou bem vindo a este lugar, por consequências passadas. Mas, respondendo o tópico:

 

Aos antigos, aqui estou. Após todos estes anos, me veio uma singela faísca de lembrança deste universo comunitário. Aos novos, minha trajetória se iniciou em 2008, um momento promissor na web e de fervorosa atividade no mundo dos cheats e games, evoluindo para uma grande jornada de aprendizado, com muitos erros e poucos acertos mas certamente que contribuiu para moldar o autoconhecimento. Tive todas as oportunidades possíveis aqui dentro e as joguei fora, paguei um preço alto que me refletiu na vida por atitudes desprezíveis fazendo com que eu finalmente entendesse o significado de recuperação. É uma longa história xD, mas não chorarei as pitangas aqui.

 

 

Um abraço aos velhos colegas.

Até. õ/

 

 

 

 

 

 

 

Endless

tEazD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2024 em 11:37, Phefm_ disse:

Infelizmente não sou bem vindo a este lugar

 

 

 

 

 

Tenha isso como um prêmio. Deve ser mó daora geral te lembrar. haha

Editado por Bob Mick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.