Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Cadastro


devid019
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boaaa rapaziada

 

pessoal estou com uma duvida sobre sistema de cadastro . minha duvida é a seguinte eu tenho uma hospedagem e como irei fazer para integrar o serviço da hospedagem enxergar o meu banco de dados do vps para as conta começar a cair no sistema do mysql? alguem tem alguma ideia...estou meio perdido nessa parte

 

esotu utilizando a base newwolrd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WendellMS disse:

Entendi nada

eu estou usando base NEWWORLD que utilizar mysql certo, Contratei uma hospedagem agora queria saber como eu faço para funciona o sistema de cadastro do meu site é isso. pq eu sempre usei site interno, externo eu num sei como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, devid019 disse:

Boaaa rapaziada

 

pessoal estou com uma duvida sobre sistema de cadastro . minha duvida é a seguinte eu tenho uma hospedagem e como irei fazer para integrar o serviço da hospedagem enxergar o meu banco de dados do vps para as conta começar a cair no sistema do mysql? alguem tem alguma ideia...estou meio perdido nessa parte

 

esotu utilizando a base newwolrd.

o que voce esta querendo é exatamente o  contrario, o serv é quem vai ter acesso ao banco de dados da tua hospedagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Doador
31 minutos atrás, fladner disse:

o que voce esta querendo é exatamente o  contrario, o serv é quem vai ter acesso ao banco de dados da tua hospedagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Editado por Mandalorian

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Mandalorian disse:
Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

Ta chapando? Sem ofensas mas você é quem está imputando os dados para finalizar o cadastro nos campos em um site que está hospedado, logo essas informações são enviadas por API e realizado o insert no banco possibilitando o login. Não ao contrário. Em teoria uma "cópia" desses dados ficam armazenados no banco da hospedagem assim possibilitando o login no site e os dados enviados em outro banco no Dedicado para fazer login no jogo.

Sem ofensas e já inicia o texto da resposta ofendendo, como não sou usuário de nada de cunho entorpecente e ilícito. "tá chapado" pra mim é uma ofensa pesada.

Pensa ai um pouco a source do servidor tem configurações sql como usuário, senha, nome do banco, endereço e porta do servidor do banco, com isso em mente qualquer um coloca o endereço ipv4 que quiser para o servidor ir buscar o banco. então teoricamente o banco pode está onde dono do servidor quiser, desde que tenha acesso ipv4 e a porta específica.
o que fica guardado no bando de dados que tem importância PARA O JOGADOR são o nome de usuário, o nome dos personagens e seu donate.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.