Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkk esse cara de novo.

18 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Será que é a melhor mesmo?
tenho minhas duvidas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a pesca vai ser boa mesmo kkkkkkkkkk

  • Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sc2ALLin disse:

Será que é a melhor mesmo?
tenho minhas duvidas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

boa noite meu amigo , estou apenas acabando com a mafia da galera que rouba para vender conteudo encima dos outros .

1 hora atrás, DemonLordic disse:

Baixei pelo canal do YouTube e tá com Trojan 🤬

uso kapersky e numca tive problema com virus alguns se esta com virus recomendo vc testar em uma maquina virtual mais foram mais de 300 downloads ja deste mesmo arquivo e só vc acusou virus .

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jr.Junior01 disse:

boa noite meu amigo , estou apenas acabando com a mafia da galera que rouba para vender conteudo encima dos outros .

Relax amigão, foi apenas saccasmo mesmo.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gnib disse:

Cuidado com esse cara aí, já tentou roubar uma galera

famoso passivo puto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninguem esta vendendo nada aqui nao cara é conteudo gratis para de ser invejoso ^^ se sua intenção é fechar a postagem esta perdendo seu tempo pq irei postar em varios locais para download cabei com sua venda né kkk deve machucar a concorrencia ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jr.Junior01 disse:

Ninguem esta vendendo nada aqui nao cara é conteudo gratis para de ser invejoso ^^ se sua intenção é fechar a postagem esta perdendo seu tempo pq irei postar em varios locais para download cabei com sua venda né kkk deve machucar a concorrencia ^^ 

Eu não vendo absolutamente nada aqui, não preciso ficar me passando por dev de porra nenhuma pra scammar os outros, seu passa fome, vai pesquisar lá pelos seus passivos putos e vai arrumar um trabalho, verme.

Editado por gnib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la.

 

Conteúdo nao tem nada haver com o que mostra o video. publicou um cliente totalmente divergente com o do video,assim fica dificil  né amigo. quer fazer as coisas faça direito pelo menos!

 

Bagui ta mais bugado que sego em tiroteio 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DemonLordic disse:

Tem npc voando, Skill que não funciona, credo só perdi meu tempo ligando isso  fora que o antivírus acusou trojan na pasta da release. Kkkk

exatoooo. na verdade o ituito desse cara ai e farma inscrito do canal. rsrsrsrss. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, devid019 disse:

Bom vamos la.

 

Conteúdo nao tem nada haver com o que mostra o video. publicou um cliente totalmente divergente com o do video,assim fica dificil  né amigo. quer fazer as coisas faça direito pelo menos!

 

Bagui ta mais bugado que sego em tiroteio 

não tenho culpa se voces não soube configurar e deixou o jogo tudo bugado .....o jogo roda liso sem bugs e virus nao contem até aonde sei , acho que na certa é assim que funciona deixe-me explicar ....

 

uma certa vez um adm postou um servidor top top de completo , do nada alguns adms baixaram e para que outras pessoas não baixassem começaram a criticar e falar que tinha bug e tals só para defamar a imagem da pessoa que fez a boa ação ...

 

ai foi até o forum [WEBCHEATS] que é super facil defamar com comentarios e falaram : tem bug , tem npc flutuando , ta diferente do cliente do youtube e blablabla porem se olharem a source tenho video dela completa mostrando como ligar e configurar corretamente e rodar liso e sem falhas ...

 

a comunidade do wyd é nojenta porque só sabem sugar e agradecer por nada por isto não vale a pena postar conteudos melhores aqui pois pq o publico é tóxico mais irei continuar postando muitos servidores no canal de graça haha .....

 

se sua intenção foi fazer eu parar de postar só motivou a soltar mais conteúdos bons que adm bota defeito para galera nao adquirir FREE ... irei acabar com a mafia destes adms que vende servidor cagado e se acha o bom programador ,

 

não falando nomes porem acabou a festa e sim quero ganhar inscritos ja que soltei uma base que vale no minimo 5k ou até mais quem quiser o video ligando e configurando isto sim é pago nao solto free pq não tenho filho desta idade para cuidar .  

 

quer o cliente do video eu provo e mostro que é o mesmo cliente que vcs tem em mão desta postagem quer suporte podem chamar porem meu tempo meu valor abraços .

@ Sabala se quiser finalizar o tópico pode finalizar meu querido para evitar possiveis bate bocas a galera não sabe aproveitar nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jr.Junior01 disse:

não tenho culpa se voces não soube configurar e deixou o jogo tudo bugado .....o jogo roda liso sem bugs e virus nao contem até aonde sei , acho que na certa é assim que funciona deixe-me explicar ....

 

uma certa vez um adm postou um servidor top top de completo , do nada alguns adms baixaram e para que outras pessoas não baixassem começaram a criticar e falar que tinha bug e tals só para defamar a imagem da pessoa que fez a boa ação ...

 

ai foi até o forum [WEBCHEATS] que é super facil defamar com comentarios e falaram : tem bug , tem npc flutuando , ta diferente do cliente do youtube e blablabla porem se olharem a source tenho video dela completa mostrando como ligar e configurar corretamente e rodar liso e sem falhas ...

 

a comunidade do wyd é nojenta porque só sabem sugar e agradecer por nada por isto não vale a pena postar conteudos melhores aqui pois pq o publico é tóxico mais irei continuar postando muitos servidores no canal de graça haha .....

 

se sua intenção foi fazer eu parar de postar só motivou a soltar mais conteúdos bons que adm bota defeito para galera nao adquirir FREE ... irei acabar com a mafia destes adms que vende servidor cagado e se acha o bom programador ,

 

não falando nomes porem acabou a festa e sim quero ganhar inscritos ja que soltei uma base que vale no minimo 5k ou até mais quem quiser o video ligando e configurando isto sim é pago nao solto free pq não tenho filho desta idade para cuidar .  

 

quer o cliente do video eu provo e mostro que é o mesmo cliente que vcs tem em mão desta postagem quer suporte podem chamar porem meu tempo meu valor abraços .

@ Sabala se quiser finalizar o tópico pode finalizar meu querido para evitar possiveis bate bocas a galera não sabe aproveitar nada .

Pô campeão, sem querer ser chato. Mais já sendo, não tem oque se aproveitar aí.
Nesse projeto aí, é apenas +1 W2PP modificada. Igual a essa já foi postada uma igualzinhaaaa.
Mas sinceramente, eu não sei o tesão que esses caras tem nesses projetos ai.
Puta que pariu, o trem feio veio...


 

  • Curtir 1

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Pô campeão, sem querer ser chato. Mais já sendo, não tem oque se aproveitar aí.
Nesse projeto aí, é apenas +1 W2PP modificada. Igual a essa já foi postada uma igualzinhaaaa.
Mas sinceramente, eu não sei o tesão que esses caras tem nesses projetos ai.
Puta que pariu, o trem feio veio...


 

então meu amigo o que é mais valioso hoje em dia é algo padrão que representa a nostalgia das antigas , os cara deixa muito colorido parecendo um circo xeio de rgb isto nao atrai mais a galera nos dias de hoje mais eu mesmo liberei pq estava sendo vendido por um valor muito absurdo então ta ai a mesma e de graça mesmo sendo repostada esta com source do ex e sem bug e sem erros de source ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É passivo puto, a galera não cai mais no seu scam, pode criar 50 contas aqui que nós vamos dar warning nas suas postagens até você desistir de scammar o povo, você não é programador de merda nenhuma, fica repostando source vazada, mas você mesmo não desenvolveu NADA.

Você é só mais um que posta/vende porcaria bugada pra vender suposta correção depois. Será que dessa vez você vai editar o tópico pra dizer que a gente está procurando relacionamento homossexual novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jr.Junior01 disse:

não tenho culpa se voces não soube configurar e deixou o jogo tudo bugado .....o jogo roda liso sem bugs e virus nao contem até aonde sei , acho que na certa é assim que funciona deixe-me explicar ....

 

uma certa vez um adm postou um servidor top top de completo , do nada alguns adms baixaram e para que outras pessoas não baixassem começaram a criticar e falar que tinha bug e tals só para defamar a imagem da pessoa que fez a boa ação ...

 

ai foi até o forum [WEBCHEATS] que é super facil defamar com comentarios e falaram : tem bug , tem npc flutuando , ta diferente do cliente do youtube e blablabla porem se olharem a source tenho video dela completa mostrando como ligar e configurar corretamente e rodar liso e sem falhas ...

 

a comunidade do wyd é nojenta porque só sabem sugar e agradecer por nada por isto não vale a pena postar conteudos melhores aqui pois pq o publico é tóxico mais irei continuar postando muitos servidores no canal de graça haha .....

 

se sua intenção foi fazer eu parar de postar só motivou a soltar mais conteúdos bons que adm bota defeito para galera nao adquirir FREE ... irei acabar com a mafia destes adms que vende servidor cagado e se acha o bom programador ,

 

não falando nomes porem acabou a festa e sim quero ganhar inscritos ja que soltei uma base que vale no minimo 5k ou até mais quem quiser o video ligando e configurando isto sim é pago nao solto free pq não tenho filho desta idade para cuidar .  

 

quer o cliente do video eu provo e mostro que é o mesmo cliente que vcs tem em mão desta postagem quer suporte podem chamar porem meu tempo meu valor abraços .

@ Sabala se quiser finalizar o tópico pode finalizar meu querido para evitar possiveis bate bocas a galera não sabe aproveitar nada .

 

Me falta fôlego pra ler isso aí, me ajuda. Faz o seguinte prompt no ChatGPT: "Por favor, reescreva esse texto de uma forma que um humano com QI normal escreveria".

Aí, você copia o resultado e cola aqui, por favor. Faça isso a partir de hoje em todos os seus posts, fazendo o favor.

 

"a comunidade do wyd é nojenta", sim, você tá nela.

Editado por Shepher
  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shepher disse:

 

Me falta fôlego pra ler isso aí, me ajuda. Faz o seguinte prompt no ChatGPT: "Por favor, reescreva esse texto de uma forma que um humano com QI normal escreveria".

Aí, você copia o resultado e cola aqui, por favor. Faça isso a partir de hoje em todos os seus posts, fazendo o favor.

 

"a comunidade do wyd é nojenta", sim, você tá nela.

Deus abençoe voce meu amigo ve se não guarda ódio no seu coraçãozinho não okay ? a comunidade deveria se unir e não se odiar ai quem sabe um dia seremos melhores pessoas forte abraço ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Jr.Junior01 disse:

Deus abençoe voce meu amigo ve se não guarda ódio no seu coraçãozinho não okay ? a comunidade deveria se unir e não se odiar ai quem sabe um dia seremos melhores pessoas forte abraço ♥

Ninguém quer se unir com ladrão, recolha sua insignificância passivo puto

  • Dislike 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Bom dia rapzes, como o tópico já não tem mais conteúdo e os comentários estão seguindo para um rumo de flaming, estarei fechando e arquivando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.