Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA COM BRILHO DE TRAJE E IMAGEM DE ENTRADA DO WYD.EXE

noismanda4
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal, Espero que estejam todos bem.

Preciso de uma ajuda, ficarei grato se pelo menor puderem me direcionar.

Baixei algumas coisas da internet, consegui ligar o servidor, e estou aprendendo a ajustar, source, editando funções de NPC e o que eles fazem,

Porém tem 2 coisas que eu queria aprender a fazer.

A primeira é; os trajes tem um brilho, parece que estou usando set +15 com ABS, não tem como identificar qual traje é, visto que todos ficam com esse brilho e acabam tirando a ideia do traje. Imagino que o arquivo pra tirar esse brilho é dentro do Cliente, mas qual eu devo editar?

Outra coisa, quando eu inicio o WYD.exe, antes de aparecer o campo de login, ele aparece uma imagem, como se fosse um gif sobrepondo toda janela, com o nome do servidor, imagino ser uma .dll que faça essa ação, porém também não sei o que buscar, ou por onde começar a procurar e qual ferramenta utilizar pra isso.

a logo de fundo do executável eu sei que precisa converter as logo.wyt para TGA fazer as alterações e salvar novamente como .wyt, porém essa situação aparece antes, mesmo com as logo1 e 2.wyt alteradas ela continua aparecendo.

Obrigado.

Att.

Diego Henrique Zimmermann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.