-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
noismanda4 0
Bom dia pessoal, Espero que estejam todos bem.
Preciso de uma ajuda, ficarei grato se pelo menor puderem me direcionar.
Baixei algumas coisas da internet, consegui ligar o servidor, e estou aprendendo a ajustar, source, editando funções de NPC e o que eles fazem,
Porém tem 2 coisas que eu queria aprender a fazer.
A primeira é; os trajes tem um brilho, parece que estou usando set +15 com ABS, não tem como identificar qual traje é, visto que todos ficam com esse brilho e acabam tirando a ideia do traje. Imagino que o arquivo pra tirar esse brilho é dentro do Cliente, mas qual eu devo editar?
Outra coisa, quando eu inicio o WYD.exe, antes de aparecer o campo de login, ele aparece uma imagem, como se fosse um gif sobrepondo toda janela, com o nome do servidor, imagino ser uma .dll que faça essa ação, porém também não sei o que buscar, ou por onde começar a procurar e qual ferramenta utilizar pra isso.
a logo de fundo do executável eu sei que precisa converter as logo.wyt para TGA fazer as alterações e salvar novamente como .wyt, porém essa situação aparece antes, mesmo com as logo1 e 2.wyt alteradas ela continua aparecendo.
Obrigado.
Att.
Diego Henrique Zimmermann
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.