Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PATCHED [CS2] Orbit - Cheat Kernel level [PATCHED] [AIMBOT][NORECOIL][TRIGGER][ESP'S]


Posts Recomendados

  • Moderador Sênior
Conteúdo Aprovado!

Seu conteúdo passou pela análise e, portanto, gostaríamos de informar que seu tópico foi aprovado.
Agradecemos a sua colaboração e pedimos desculpas por quaisquer transtorno.

Atenciosamente,
Web Cheats
  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Lucifer mudou o título para [CS2] Orbit - Cheat Kernel level [04/07/24] [AIMBOT][NORECOIL][TRIGGER][ESP'S]
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Em 06/08/2024 em 00:12, huliu disse:

Parabéns pelo conteúdo.. Segue funcionando o wallhack? 

tudo segue funcionando, sempre que tiver novas att's eu posto

M4HFwwq.png

STAFF 

zSGdcrJ.png

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 'Lucifer disse:

tudo segue funcionando, sempre que tiver novas att's eu posto

Eu instalei o anti cheat do GC, acessei o CS2, mas depois fechei, logo depois fui jogar (FORA DO GC) e o cheat nao carregava, entao desinstalei o anti cheats do GC e testei o ORBIT, mas o mesmo não carrega, atualizei o win, baixei o arquivo novamente, fiz tudo do 0 e mesmo assim não abre, agora estou reinstalando o CS2 pra ver se volta...

37 minutos atrás, _Philip_ disse:

Eu instalei o anti cheat do GC, acessei o CS2, mas depois fechei, logo depois fui jogar (FORA DO GC) e o cheat nao carregava, entao desinstalei o anti cheats do GC e testei o ORBIT, mas o mesmo não carrega, atualizei o win, baixei o arquivo novamente, fiz tudo do 0 e mesmo assim não abre, agora estou reinstalando o CS2 pra ver se volta...

Reinstalei o CS2, reinstalei o ORBIT e mesmo assim não deu bom, nao carrega o cheat, nem sei o que é.

 

3 horas atrás, 'Lucifer disse:

tudo segue funcionando, sempre que tiver novas att's eu posto

Faz um teste amigo, veja se hoje (15/8)) ainda funciona.
caso funcione, simule o que eu fiz...

Instale o Anti-Cheat Gamers Club, abra o CS2, fecha, exclua o anti cheat, abra ao ORBIT e veja se funciona.

 

O meu nao abre mais, já atualizei o windows, reinstalei até o CS2 e nada deu certo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DEV descontinuou o projeto, veja as info no final do post oficial, vi um topico no UC, infelizmente já era.

 

EDIT: Ele postou no UC dizendo que o projeto estava "morto", mas na verdade, o mesmo continuará apenas postando no DISCORD oficial.

 

 

Editado por _Philip_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Lucifer mudou o título para [CS2] Orbit - Cheat Kernel level [PATCHED] [AIMBOT][NORECOIL][TRIGGER][ESP'S]
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.