Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DIFICULDADE SISTEMA CRIAR CONTA

devid019
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve pessoal. estou tendo uma dificuldade tremenda e não estou conseguindo entende a parte de crianção de conta nas release que utiliza banco dados 'xamp'.

eu sou acustumado nas versões 756 que só faz o mapeamento da reg.php e pronto essas versões hoje atuais do wyd utilizando banco de dados estou meio por fora. seria possivel alguem me ajuda por favor. procurei aqui na comunidade e num encontrei nada a respeito de criação de conta utilizando banco de dados xamp.

meu discord caso alguem consiga me ajuda eogoldenboy_08570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Postado (editado)

Oi

Seria isso sobre aquela release postada? 

Abre no bloco de notas o arquivo do banco de dados, da um CTRL+H pra substituir tudo de utf8mb4_0900_ai_ci " para "utf8mb4_general_ci"

No Importar poe essas configurações abaixo

QTDwTgV.png

Desabilite essas 2 opções acima

bW93Me0.png

Clica em IMPORTAR

Faça isso ai e depois nos de o feedbak pra saber se deu certo ou se teve erros

Comentei isso um tempo atras aqui

vlwww!!

Editado por Arkanun1000

qRXaV1L.png

Link para o comentário

5 horas atrás, devid019 disse:

Salve pessoal. estou tendo uma dificuldade tremenda e não estou conseguindo entende a parte de crianção de conta nas release que utiliza banco dados 'xamp'.

eu sou acustumado nas versões 756 que só faz o mapeamento da reg.php e pronto essas versões hoje atuais do wyd utilizando banco de dados estou meio por fora. seria possivel alguem me ajuda por favor. procurei aqui na comunidade e num encontrei nada a respeito de criação de conta utilizando banco de dados xamp.

meu discord caso alguem consiga me ajuda eogoldenboy_08570

Qual é a source utilizada? Qual é o erro? Qual é a sua dúvida em específico?
O conhecimento não deveria ficar represado em seu Discord pois pode ser a dúvida de outras pessoas também, essa é a ideia de um forum...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 05/06/2024 em 12:13, Arkanun1000 disse:

Oi

Seria isso sobre aquela release postada? 

Abre no bloco de notas o arquivo do banco de dados, da um CTRL+H pra substituir tudo de utf8mb4_0900_ai_ci " para "utf8mb4_general_ci"

No Importar poe essas configurações abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desabilite essas 2 opções acima

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clica em IMPORTAR

Faça isso ai e depois nos de o feedbak pra saber se deu certo ou se teve erros

Comentei isso um tempo atras aqui

até ai tudo bem. porem meu site ele fica na hospedagem..ai num sei como faço pra ele enxergar meu banco de dados para criar conta

f

Em 05/06/2024 em 17:04, BabyLoves disse:

Qual é a source utilizada? Qual é o erro? Qual é a sua dúvida em específico?
O conhecimento não deveria ficar represado em seu Discord pois pode ser a dúvida de outras pessoas também, essa é a ideia de um forum...

NewWorld mesmo. consegue me ajudar nesse caso por favor

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.