Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IA - Transformando Áudio Ruim em Áudio Profissional de PODCAST

Posts Recomendados

• 'Administrador

WEBCHEATS

A P R E S E N T A

nmVkt4s.png

Adobe Podcast

IA GRATUITA que transforma seu áudio comum em um áudio profissional de PODCAST. 

Utilizo bastante para tutoriais em vídeos para meus clientes e posso afirmar particularmente que essa IA é muito boa.

hr73RQc.png

Basicamente você precisa se cadastrar e fazer upload do seu áudio mp3 para ver a mágica acontecer.

nmVkt4s.png

Acesso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luk1m disse:

Pela descrição que você deu, é para audio já gravados? ou tem a possibilidade de usar essa ia em tempo real para fazer livestream?

Pelo que pude ver é um projeto experimental ainda, tem limitação da quantidade de horas por dia até para quem paga, portanto, não está oferecendo " em live " não.

Porém, fiz um teste com alguns vídeos que precisava tratar e realmente a diferença é bem nítida. Estou usando alguns outros recursos da Adobe mas não conhecia esse, Grego acertou em cheio ao trazer aqui.

Editado por BabyLoves
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Grego mudou o título para IA - Transformando Áudio Ruim em Áudio Profissional de PODCAST
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.