Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LIBERADO PUBLICAMENTE A PLAYLIST COM 77 VIDEO AULAS SOBRE CRIAÇÃO, EDIÇÃO, OU QLQ DUVIDAS BASICAS SOBRE WYD .


Carlos15872
 Compartilhar

Posts Recomendados

⚜Boa tarde a Todos depois de Muitos meses em privado Decidi Liberar o famoso curso para iniciantes da área de wyd,


⚜sobre criar, editar, configurar, até mesmo copiar de outros e, ao mesmo tempo, esclarecer dúvidas,


⚜Venha até o canal, clique em playlist e aproveite é definitivo está Liberado mais de 70 vídeo aulas para vocês,


⚜Conhecimento Nunca é demais apesar das críticas negativas e positivas o curso Vendeu muito e não foi barato e hoje se encontra free para Todos!!!


⚜Não quero levar isto para o caixão comigo, porem creio que ajudará muitos iniciantes na area que quer começar.


⚜Não peço Like nem nada, apenas quero repassar o que aprendi ao longo dos anos, mesmo sendo tão pouco o conhecimento vai para todos sem custos algum.


⚜A ganância destrói mais o amor ao Próximo liberta Deus abençoe a todos por estes 10 anos de WYD SERVIDOR >s2


⚜Vídeos na Playlist do Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 

 

Img.

 

aa812f20ce80fc8b79408908f8e46569d84d35dd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.