Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.396 Postado 31 de Maio 2024 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2024 (editado) E ai guys, mais um jogo na área Irei me repetir no disclaimer do outro post: Citar Antes de mais nada, so quero ressaltar que esses servidores de jogos que ando postando, a maioria deles é se um site/blog VIETNAMITA, e por ele la conseguir pegar esses servidores vazados, ele coloca senha pra evitar que se "espalhe muito", eu mesmo, muitas vezes ja baixei algo e esueci de ue site foi e fiquei sem abrir o arquivo devido a falta da senha. O que acontece nesse blog é que o cara VENDE o servidor de jogos que ele consegue. Mas ai voces se perguntam, "ué, se ele 'vende' p q deixa pra download os arquivos?" Simples, ele vende o jogo + TRADUÇÃO NA LINGUA VIENTNAMITA. por isso que muitos jogos la estão TODOS em chines na maioria e poucos em ingles (ate tem um ou outro em vietnamita, mas sao poucos). O @ ORION' sabe de que site eu to pegando. Entao ele ta ligado que nao to postando as coisas aqui com senha por "maldade". O que eu puder hospedar na minhas contas os arquivos , irei, como fiz do do DBO, que hospedei o cliente na minha conta, mas o server por ser grande, nao deu. "Entao vc pega la os jogos e sai postando aqui???? NÃO Eu testo CADA jogo que estou postando hoje trago a voces o servidor do jogo Forsaken World TUTORIAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD (UPDATE) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se old :Certamente da pra deixar em ingles ou portugues, visto que ainda existem outro servidores FW por ai, so tem que saber onde mudar etc... new: Esa versao nova é em ingles de acordo com a postagem do site :) Obrigado Guys!! vlwwwwwwwww Editado Sexta em 18:30 por Arkanun1000 25 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.396 Postado 9 de Junho 2024 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2024 (editado) @ alexmchd OS links ficaram off Vou procurar novamente e posto aqui, obg! EDIT: LINKS ARRUMADOS Editado 9 de Junho 2024 por Arkanun1000 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoves 303 Postado 4 de Julho 2024 Compartilhar Postado 4 de Julho 2024 Cara, joguei muito esse jogo! Muito bacana, infelizmente só estou vendo agora, estava em viagem a trabalho e cheguei tarde hahaha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relifx 0 Postado 25 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2024 (editado) Muito Topppppp Editado 25 de Novembro 2024 por Relifx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatem1 245 Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março alguem pode me mandar o link estão off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.396 Postado 17 de Março Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março O link ficou off, como era do dono do site onde peguei, provavel q tenha removido, vou ver se consigo de outro lugar e por o link novamente Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.396 Postado Sexta em 18:29 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado Sexta em 18:29 Novos links adicionados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados