Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE] Grand Fantasia: Servidor + Client (ingles) + Tutorial


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

E ai pessoal, mais um servidor pra voces jogarem

 

Antes de mais nada, so quero ressaltar que esses servidores de jogos que ando postando, a maioria deles é se um site/blog VIETNAMITA, e por ele la conseguir pegar esses servidores vazados, ele coloca senha pra evitar que se "espalhe muito", eu mesmo, muitas vezes ja baixei algo e esueci de ue site foi e fiquei sem abrir o arquivo devido a falta da senha.

 

O que acontece nesse blog é que o cara VENDE o servidor de jogos que ele consegue. Mas ai voces se perguntam, "ué, se ele 'vende' p q deixa pra download os arquivos?"

Simples, ele vende o jogo + TRADUÇÃO NA LINGUA VIENTNAMITA. por isso que muitos jogos la estão TODOS em chines na maioria e poucos em ingles (ate tem um ou outro em vietnamita, mas sao poucos).

 

O @ ORION' sabe de que site eu to pegando. Entao ele ta ligado que nao to postando as coisas aqui com senha por "maldade".

 

O que eu puder hospedar na minhas contas os arquivos , irei, como fiz do do DBO, que hospedei o cliente na minha conta, mas o server por ser grande, nao deu.

 

"Entao vc pega la os jogos e sai postando aqui???? NÃO

 

Eu testo CADA jogo que estou postando :kkkQ:

 

Dito isso, bora la:

 

b2WAoi5.png

 

 

RvTzLAz.png

 

 

0SD0WMt.png

 

d1KCtV2.jpeg

 

 

HCSpiB7.jpeg

 

 

TUTORIAL

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na pasta TOOL tem as ferramentas pra criar contas, mexer etc...

 

SYAmgfi.png

 

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

OUTROS SERVIDORES DE JOGOS:

 

[RELEASE] Dragon Ball Online - Servidor e Client em inglês + Tutorial

 

[RELEASE] Servidor Saint Seiya 2024 + CLIENT + GM tool

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Arkanun1000

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Arkanun1000 mudou o título para [RELEASE] Grand Fantasia: Servidor + Client (ingles) + Tutorial
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.