Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de ajuda no C#


lucas pain
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pedi ajuda mais cedo mais sem sucesso resolvi colocar o problema aqui .Ficaria muito grato com a ajuda 
pois não tenho condições financeiras  de contratar alguem pra faze-lo.

Meus  objetivos com esse launcher:

  • Formulario de LOGIN  e SENHA que se conecte ao XAMP  mysql / php myadmin
  • Sistema de verificação  de ARQUIVOS INTELIGENTE que mantenha a integridade dos arquivos do jogo e os atualize conforme necessario.
  • Uma interface web simples dentro do launcher que mostre atualizações do patch
  • Preciso que seja exibido  um LOGO e uma barra de CARREGAMENTO enquanto o jogo abre.


Meu progresso ate agora:
UREeFLY.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

E ai, beleza? usa o chatGPT broder srsrs

 

É o que eu faço quando quero fazer algo por exemplo, 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai, o que vc vai fazer la no chat é o seguinte... especificar cada item que vc listou

 

  • Formulario de LOGIN  e SENHA que se conecte ao XAMP  mysql / php myadmin

Pedi pro chat escrever um codigo em C#, que ao clicar em login, irá fazer buscando pelo mysql

 

Aqui o retorno dele:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E a partir dai vai testando e dizendo, nao funcionou, ou que falta tal detalhes ( e explicar o detalhe).....

 

E nos seus outros itens explicar detalhadamente o que deseja que o sistema faça, separando cada itens desses como objetivos pra vc e vai testando separadamente e depois tudo junto ( recomendação minha) 

 

Abraços!!

 

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Arkanun1000 disse:

E ai, beleza? usa o chatGPT broder srsrs

 

É o que eu faço quando quero fazer algo por exemplo, 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai, o que vc vai fazer la no chat é o seguinte... especificar cada item que vc listou

 

  • Formulario de LOGIN  e SENHA que se conecte ao XAMP  mysql / php myadmin

Pedi pro chat escrever um codigo em C#, que ao clicar em login, irá fazer buscando pelo mysql

 

Aqui o retorno dele:

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

Para criar um código em C# que realiza uma verificação de login em um banco de dados MySQL usando XAMPP, você pode seguir o exemplo abaixo. Este exemplo assume que você já configurou o XAMPP e criou um banco de dados com uma tabela de usuários. A tabela accounts deve ter pelo menos duas colunas: username e password.

Primeiro, adicione o pacote MySql.Data ao seu projeto. Você pode fazer isso usando o NuGet Package Manager no Visual Studio:

Depois, crie uma interface simples com um botão de login, uma TextBox para o nome de usuário e outra para a senha.

Aqui está um exemplo de código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No exemplo acima:

Certifique-se de substituir your_database_name, your_password, e outras informações relevantes com os detalhes corretos do seu banco de dados MySQL.

Por fim, adicione os controles (TextBox, Button, Label) no formulário LoginForm e configure os eventos de clique conforme necessário.

 

 

    1. Clique com o botão direito no seu projeto no Solution Explorer.
    2. Selecione Manage NuGet Packages.
    3. Pesquise por MySql.Data e instale o pacote.
    1. Configuração da Interface:

      • LoginForm é o formulário de login.
      • txtUsername é uma TextBox para o nome de usuário.
      • txtPassword é uma TextBox para a senha.
      • btnLogin é um Button que, quando clicado, executa o evento btnLogin_Click.
      • lblStatus é um Label onde a mensagem de status (sucesso ou erro) será exibida.
    2. Código de Login:

      • connectionString contém as informações de conexão com o banco de dados MySQL.
      • MySqlConnection é usado para abrir a conexão com o banco de dados.
      • MySqlCommand é usado para executar a consulta SQL que verifica se o nome de usuário e a senha correspondem a uma entrada na tabela accounts.
      • ExecuteReader é usado para ler os resultados da consulta. Se reader.HasRows for verdadeiro, o login foi bem-sucedido; caso contrário, foi falho.

 

 

E a partir dai vai testando e dizendo, nao funcionou, ou que falta tal detalhes ( e explicar o detalhe).....

 

E nos seus outros itens explicar detalhadamente o que deseja que o sistema faça, separando cada itens desses como objetivos pra vc e vai testando separadamente e depois tudo junto ( recomendação minha) 

 

Abraços!!

 

 

Boa  o banco de dados e o launcher parece que vai dar certo .Agora preciso colocar o postman junto que uma api que gera token de login alguma dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 17:33, lucas pain disse:

Boa  o banco de dados e o launcher parece que vai dar certo .Agora preciso colocar o postman junto que uma api que gera token de login alguma dica? 

Como você tem uma base em C#, pode fazer algo com aspnet.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Use o Google e leia a documentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.