Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

✔️ Pipsi-WW Wuthering Waves 🢔 atualizado 🢖


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Postado (editado)

 Antes de tudo, devo dizer que não sou o desenvolvedor desse cheat, sou apenas um COMPARTILHADOR. Um aviso que já é dito no próprio menu do cheat: se você pagou por isso e caiu nesse tópico, saiba que o vendedor te scamou. Não vendo esse conteúdo nem qualquer outro que compartilhei aqui nesse fórum e nem em nenhum outro. Meu nome é Sabala em todos os lugares, inclusive nos sites de vendas que essa turma do scam atua. Então, se você pagou por isso, use o seu direito e receba seu dinheiro de volta.

sep.png

NOTAS

Correção de suporte para versão do jogo na launcher da Epic Games. Inclusive, eu não aconselho usar na versão da Epic porque a maioria dos bugs e crashes costumam ocorrer nessa versão. Usem a oficial e lembre-se por sua conta em risco. Não me culpem por banimentos.

sep.png
PRINTS/VIDEO TUTORIAL

 

Spoiler

SvoKxmR.png

sep.png

FUNÇÕES DO CHEAT

Player
Hit Multiplier
God Mode
Character Speed
World
Dump Enemies
Game Speed
Misc
Unload
FPS Indicator
FPS Unlock
Load/Save/Reset Config

sep.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sep.png

CRÉDITOS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
| Contato via
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Funcional apenas na versão 1.0.2 do Wuthering Waves

Editado por Sabala
  • Curtir 41
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Em 31/05/2024 em 08:23, fefelili disse:

nao funcina mais 

 

Acredito que tenha feito algo errado, aqui ainda tá funfando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2024 em 14:40, Sabala disse:

Acredito que tenha feito algo errado, aqui ainda tá funfando normalmente.

Aqui pra mim, quando aperto o insert, o mouse muda e não da pra clicar em nada no jogo, mas a tela do hack não aparece. Assim que eu aperto insert novamente, consigo jogar normal. Mas independente, a tela do hack não aparece.

 

EDIT:  Problema resolvido. Estava entrando em conflito com o MSI Afterburner. Após o encerramento do aplicativo, abri o jogo e testei. Está tudo certo agora.

Editado por Azebub
Problema resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Em 07/06/2024 em 20:24, Azebub disse:

Aqui pra mim, quando aperto o insert, o mouse muda e não da pra clicar em nada no jogo, mas a tela do hack não aparece. Assim que eu aperto insert novamente, consigo jogar normal. Mas independente, a tela do hack não aparece.

 

EDIT:  Problema resolvido. Estava entrando em conflito com o MSI Afterburner. Após o encerramento do aplicativo, abri o jogo e testei. Está tudo certo agora.

Sempre haverá problemas com overlay em cheats injetáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.