Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BRAINSHARP] BSLOL, UM NOVO SCRIPT GRÁTIS CHEGANDO!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom rapaziada, não vou ficar explicando muito aqui mas estou desenvolvendo um script que a principio será totalmente gratuito para todos.
Estou usando uma linguágem totalmente diferente para desenvolve-lo e estou bem ambicioso com o projeto, por isso gostaria de convidar você que está lendo esse tópico a acompanhar o desenvolvimento lá no servidor oficial do discord: .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Todo tipo de sugestão ou ajuda é bem vinda, visto que estou me empenhando ao máximo e preciso de outros pontos de vista para fazer a parada acontecer.
Atualmente já possuo algumas funções em desenvolvimento e já tem algumas funcionando 100% como: Auto-Kiting, OrbWalk (movimentação com Space), AimSkill, Auto-Shield e Auto-Boost para suportes, Combos de Diversos Campeões, Anti-AFK, Evade (Ainda em desenvolvimento), Auto-Queue-Accept e etc... Para saber mais do projeto cola no servidor do discord que a gente bate um papo.

**PS: O Script sempre funcionará contra o VANGUARD pois não será necessário atualiza-lo a cada atualização do lol, isso eu tenho certeza que você NUNCA viu hahaha.

Até mais.

Editado por kairosnge
S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cuxaixang disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Impossível entrar no servidor como pode ver na imagem não tem permissão nem para confirmar a identidade.

Ajeitei lá, vê se foi!

S2fhlW1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.