Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tool/Source] NPC Gener for Wyd


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Postado (editado)
Grego
Alerta de post de qualidade! WebCheats aprovou!

Arkanun1000 recebeu a conquista Conteúdo Excelente e 100 pontos!


E ai pessoal, tdo bem?

 

Trago aqui uma outra ferramenta pra te ajudar na edição dos npcs lá nos 2 arquivos npcgener e npcgener.new

 

Ao invés de abrir um de cada vez, copiar as informações em um e colar no outro e muar ainda a numeração, essa ferramenta ja faz tudo isso.

 

Não sei se perceberam, mas tenho postado muita coisa feita com IA... e essa, assim como foi a do editor de mapa usando Unity3d, tambem usei o chatGPT  >.<

 

Foi feito em C#, basta jogar esses arquivos zipados na pasta do TMsrv/run que ele irá reconhecer os 2 arquivos npcgener e a pasta npc

 

83zmNlH.png

 

Reconhecendo a pasta npc ele abre pra selecionar seus Leader e seu Follower

 

BxGFjsz.png

 

A2iRNHW.png

 

 

Apos preencher tudo que deseja, ao salvar, ele gravar as infomações nos 2 arquivos de texto

 

k6FeCHj.png 

 

eUSHrlC.png

 

 

2eN4QmQ.png

 

fRQ2ojp.png

 

 

Se encontrarem algum bug ou problema é so falar pra a gente ajeitar juntos :D

 

Creditos:

Auto eu mesmo feito por mim e o Gepeto (chatGPT) :kkkQ:

 

Obrigado!!!!

 

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Editado por Arkanun1000
  • Curtir 38
  • Amei 3

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
40 minutos atrás, BnkBrum disse:

Projeto absurdo mano!
Esse editor permite a adição de um novo mob?

Ele e uma ferramenta simples, pra nao ter q fazer na munheca adicionando tanto os npcs nas cidades e/ou colocar mobs em uma determinada area.

 

Mas criar um novo mob nao, pq teria q copiar uma informação de alguem da pasta npc, editar no editemob e depois inserir ele usando o NPC_Gener.

 

Mas nao seria uma má ideia, achei a source de um edite mob, quando abrir vou ver se da pra fazer isso, mas sera depois ja que estou com outros projetos na fila srsrsrs

 

Obrigado pelas palavras :D

 

Forte abraços!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Arkanun1000 disse:

Ele e uma ferramenta simples, pra nao ter q fazer na munheca adicionando tanto os npcs nas cidades e/ou colocar mobs em uma determinada area.

 

Mas criar um novo mob nao, pq teria q copiar uma informação de alguem da pasta npc, editar no editemob e depois inserir ele usando o NPC_Gener.

 

Mas nao seria uma má ideia, achei a source de um edite mob, quando abrir vou ver se da pra fazer isso, mas sera depois ja que estou com outros projetos na fila srsrsrs

 

Obrigado pelas palavras :D

 

Forte abraços!!

 

Falo adicionar um novo mob na genner mesmo. No caso, registrar um novo mob na genner. Pelo que eu entendi ele permite apenas a edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
41 minutos atrás, Shepher disse:

NPCGener_new não precisa ser modificado. Ele é gerado sempre que o servidor é aberto com todos os dados lidos e com a numeração válida que o servidor vai estar usando

Ah ta, bom saber! obg pelo comentario!!

 

 

1 hora atrás, BnkBrum disse:

 

Falo adicionar um novo mob na genner mesmo. No caso, registrar um novo mob na genner. Pelo que eu entendi ele permite apenas a edição.

É :kkkQ:

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.