Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] The New World 759+


BnkBrum
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 horas atrás, xgrenarrow disse:

Boa noite meus amigos, gostaria de saber como coloco o guildmark nas guild nessa realease?
 

Vê se esse vídeo te ajuda 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Curtir 24
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, DemonLordic disse:

Vê se esse vídeo te ajuda 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa noite a todos, tudo bom meu amigo? espero que esteja bem!

 

Então vi o video fiz as modificações porém ainda não consegui apresentar nada das GUILDMARK.

Outro detalhe é que o comando guild não funciona! Nada apresenta na tela sobre os jogadores online da guilda :(

Da uma olhada nos prints abaixo.

hex.jpg

 

 

 

Abaixo print no wyd.
guilda.jpg

 

Arquivo guilds da pasta commom;

guilds.jpg

 

Obrigado a todos que sempre vem ajudando!
Forte abraço.

 

 

Consegui resolver o problema das GUILDMARK, tive uma ideia de olhar a source do clientpatch e justamente achei onde estava o problema!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora estou tentando localizar o porque o comando "guild" não funciona, onde ele deveria mostrar os jogadores da guilda online correto?
Obrigado galera!

Editado por xgrenarrow
  • Curtir 13
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, xgrenarrow disse:

Boa noite a todos, tudo bom meu amigo? espero que esteja bem!

 

Então vi o video fiz as modificações porém ainda não consegui apresentar nada das GUILDMARK.

Outro detalhe é que o comando guild não funciona! Nada apresenta na tela sobre os jogadores online da guilda :(

Da uma olhada nos prints abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Abaixo print no wyd.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Arquivo guilds da pasta commom;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado a todos que sempre vem ajudando!
Forte abraço.

 

 

Consegui resolver o problema das GUILDMARK, tive uma ideia de olhar a source do clientpatch e justamente achei onde estava o problema!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora estou tentando localizar o porque o comando "guild" não funciona, onde ele deveria mostrar os jogadores da guilda online correto?
Obrigado galera!



comecei a mecher agora e nao to conseguindo usar os comandos de adm voce conseguiu? 

vou encaminhar o codigo a baixo se alguem conseguir me explicar a leitura que o codigo faz eu agradeço. eu modifiquei o ip nos arquivos txt porem msm assim o adm nao ativa. des de ja obrigado!

 

 

"void ProcessImple(int conn, int level, char* str)
{
    char cmd[128];
    char sval1[128];
    char sval2[128];
    char sval3[128];
    char sval4[128];
    char sval5[128];
    char sval6[128];
    char sval7[128];
    char sval8[128];
    char sval9[128];
    unsigned int  ival1 = 0;
    unsigned int  ival2 = 0;
    long long      dval2 = 0;
    unsigned int  ival3 = 0;
    unsigned int  ival4 = 0;
    unsigned int  ival5 = 0;
    unsigned int  ival6 = 0;
    unsigned int  ival7 = 0;
    unsigned int  ival8 = 0;
    sscanf(str + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8);
    sscanf(sval1, "%d", &ival1);
    sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
    sscanf(sval2, "%d", &ival2);
    sscanf(sval3, "%d", &ival3);
    sscanf(sval4, "%d", &ival4);
    sscanf(sval5, "%d", &ival5);
    sscanf(sval6, "%d", &ival6);
    sscanf(sval7, "%d", &ival7);
    sscanf(sval8, "%d", &ival8);

    char logtemp[256];
    snprintf(logtemp, sizeof(logtemp), "adm %s", str);

    if (conn != 0)
        SystemLog(pUser[conn].AccountName, pUser[conn].MacAddress, pUser[conn].IP, logtemp);

    else
        SystemLog("-system", "-", 0, logtemp);

    if (level != 2000)
    {
        if (conn <= 0 && conn >= MAX_USER)
            return;

        
        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "sanc"))
            {
                if (pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[1].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[2].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[3].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[4].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[5].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[6].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[7].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cValue = ival2; }
                SendClientMessage(conn, "set sanc");
            }"

Editado por jeanboy16
  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jeanboy16 disse:



comecei a mecher agora e nao to conseguindo usar os comandos de adm voce conseguiu? 

vou encaminhar o codigo a baixo se alguem conseguir me explicar a leitura que o codigo faz eu agradeço. eu modifiquei o ip nos arquivos txt porem msm assim o adm nao ativa. des de ja obrigado!

 

 

"void ProcessImple(int conn, int level, char* str)
{
    char cmd[128];
    char sval1[128];
    char sval2[128];
    char sval3[128];
    char sval4[128];
    char sval5[128];
    char sval6[128];
    char sval7[128];
    char sval8[128];
    char sval9[128];
    unsigned int  ival1 = 0;
    unsigned int  ival2 = 0;
    long long      dval2 = 0;
    unsigned int  ival3 = 0;
    unsigned int  ival4 = 0;
    unsigned int  ival5 = 0;
    unsigned int  ival6 = 0;
    unsigned int  ival7 = 0;
    unsigned int  ival8 = 0;
    sscanf(str + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8);
    sscanf(sval1, "%d", &ival1);
    sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
    sscanf(sval2, "%d", &ival2);
    sscanf(sval3, "%d", &ival3);
    sscanf(sval4, "%d", &ival4);
    sscanf(sval5, "%d", &ival5);
    sscanf(sval6, "%d", &ival6);
    sscanf(sval7, "%d", &ival7);
    sscanf(sval8, "%d", &ival8);

    char logtemp[256];
    snprintf(logtemp, sizeof(logtemp), "adm %s", str);

    if (conn != 0)
        SystemLog(pUser[conn].AccountName, pUser[conn].MacAddress, pUser[conn].IP, logtemp);

    else
        SystemLog("-system", "-", 0, logtemp);

    if (level != 2000)
    {
        if (conn <= 0 && conn >= MAX_USER)
            return;

        
        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "sanc"))
            {
                if (pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[1].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[2].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[3].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[4].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[5].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[6].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[7].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cValue = ival2; }
                SendClientMessage(conn, "set sanc");
            }"

Consegui resolver compilando um novo DBSRV e TMSRV depois de editar os arquivos wMysql.h e Dbmysql.h e informando a senha do usuario root do mysql.

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Pasta Commom colocar IP nos arquivos = localip.txt, Server.txt e serverlist.txt; colocar o MAC no arquivo = AdminList.txt; deixar em branco o arquivo = MacList.txt

Pasta DBSRV/run colocar IP nos arquivos = Admin.txt, localip.txt, Server.txt e serverlist.txt; deixar com um 0(zero) no arquivo= Mac.txt

Pasta TMSRV/run colocar IP nos arquivos = Admin.txt, localip.txt, Server.txt e serverlist.txt;

 

Sou novato e estou aprendendo mais resolvi assim o problema do GM, porém tem uma outra forma que o @ maggye passou e está nas mensagens anteriores.

  • Curtir 8
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, jeanboy16 disse:



comecei a mecher agora e nao to conseguindo usar os comandos de adm voce conseguiu? 

vou encaminhar o codigo a baixo se alguem conseguir me explicar a leitura que o codigo faz eu agradeço. eu modifiquei o ip nos arquivos txt porem msm assim o adm nao ativa. des de ja obrigado!

 

 

"void ProcessImple(int conn, int level, char* str)
{
    char cmd[128];
    char sval1[128];
    char sval2[128];
    char sval3[128];
    char sval4[128];
    char sval5[128];
    char sval6[128];
    char sval7[128];
    char sval8[128];
    char sval9[128];
    unsigned int  ival1 = 0;
    unsigned int  ival2 = 0;
    long long      dval2 = 0;
    unsigned int  ival3 = 0;
    unsigned int  ival4 = 0;
    unsigned int  ival5 = 0;
    unsigned int  ival6 = 0;
    unsigned int  ival7 = 0;
    unsigned int  ival8 = 0;
    sscanf(str + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8);
    sscanf(sval1, "%d", &ival1);
    sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
    sscanf(sval2, "%d", &ival2);
    sscanf(sval3, "%d", &ival3);
    sscanf(sval4, "%d", &ival4);
    sscanf(sval5, "%d", &ival5);
    sscanf(sval6, "%d", &ival6);
    sscanf(sval7, "%d", &ival7);
    sscanf(sval8, "%d", &ival8);

    char logtemp[256];
    snprintf(logtemp, sizeof(logtemp), "adm %s", str);

    if (conn != 0)
        SystemLog(pUser[conn].AccountName, pUser[conn].MacAddress, pUser[conn].IP, logtemp);

    else
        SystemLog("-system", "-", 0, logtemp);

    if (level != 2000)
    {
        if (conn <= 0 && conn >= MAX_USER)
            return;

        
        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "sanc"))
            {
                if (pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[1].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[2].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[3].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[4].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[5].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[6].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[7].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cValue = ival2; }
                SendClientMessage(conn, "set sanc");
            }"

Sendo repetitivo... É o ideal que leiam as mensagens do tópico antes de postar uma dúvida, muitas vezes a sua dúvida já foi até solucionada, entende?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Curtir 10
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quando vou criar um personagem novo, mesmo em uma conta que ja possui personagens ele da essa mensagem, "Nome inadequado ou já existente". 

Não entendi oq acontece, pois em algumas ocasioes, eu consigo e em outras nao.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por gabryel picco
  • Curtir 10
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gabryel picco disse:

Galera quando vou criar um personagem novo, mesmo em uma conta que ja possui personagens ele da essa mensagem, "Nome inadequado ou já existente". 

Não entendi oq acontece, pois em algumas ocasioes, eu consigo e em outras nao.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

isso ai é porque ja tem o char criado com esse nome mano, tenta zerar as pastas de char e contas, fica na pasta da DB da release.
Geralmente dentro da pasta de contas e char, tem um programinha que faz isso, ele limpa e gera as pastas zeradas novamente.

  • Curtir 1
  • Amei 1

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, maggye disse:

isso ai é porque ja tem o char criado com esse nome mano, tenta zerar as pastas de char e contas, fica na pasta da DB da release.
Geralmente dentro da pasta de contas e char, tem um programinha que faz isso, ele limpa e gera as pastas zeradas novamente.

Man não era isso, mas com sua dica percebi que nao tinha gerado as pastas de A - Z, entao gerei elas e fucionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o MYSQL e restaure o arquivo banco.sql
Na configuração do MYSQL selecione a segunda opção que é USE LEGACY AUTH~ METHOD.


Usuário do DB que está na source é root

A senha é 123456

 

Só tem um probleminha: O cliente fecha ao selecionar um char.

d9mkech-2644ee3e-18d6-4bc1-8cbc-72de69b0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá
estou tendo uma dificuldade ao logar 2 ou mais contas no server, a tmsrv crasha com uma tela de debug com o seguinte texto dentro

debug assertion failed!

program: c:\server\TMSrv\run\TMSrv.exe
file: minkernel\crts\ucrt\inc\corecrt_internal_strtox.h
line: 1772
expression: _p!=nullptr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 em 20:36, fladner disse:

olá
estou tendo uma dificuldade ao logar 2 ou mais contas no server, a tmsrv crasha com uma tela de debug com o seguinte texto dentro

debug assertion failed!

program: c:\server\TMSrv\run\TMSrv.exe
file: minkernel\crts\ucrt\inc\corecrt_internal_strtox.h
line: 1772
expression: _p!=nullptr

Estranho, aqui consegui conectar até 3, sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com esse problema, não sei se preciso liberar na surce ou algo do tipo, com relação aos itens cele, o set equipa normal, porem Armas e escud equipa, muda o add do char, porem nao aparece como mas imagens, inclusive quando equipo as armas cele o wyd perde muito FPS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Editado por gabryel picco
  • Curtir 18
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostei nas cidades, compareci na guerra determinou a guilda como campeã fui teleportado pra cidade e ficamos de todas cidades, porém depois de fechar o server e abrir novamente não estávamos mais de posse das cidades!

Alguém sabe o porque?

 

Outra coisa as armas celestiais não estão aparecendo no game, equipo eles porém elas ficam invisíveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu coloquei [B010000??.bmp] no diretório img_guilds, e o diretório web funciona bem, mas o padrão de emblema da guilda não pode ser exibido no jogo

 

Editado por 3118886
change
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa rapaziada, tranquilo?

Alguém consegue me dar uma luz? Eu consegui conectar o banco de dados, consegui compilar os arquivos porem quando eu executo a TMSRV ela abre e fecha logo depois, já a DB funciona normal.

 

Ele chega a abrir essa tela e fecha logo depois.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Se eu abrir a DB e TM que ja vem dentro das pastas eu consigo normalmente, ate mesmo conectar no servidor, o erro so acontece depois que eu compilo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por SouzaC10
  • Curtir 8
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SouzaC10 disse:

Opa rapaziada, tranquilo?

Alguém consegue me dar uma luz? Eu consegui conectar o banco de dados, consegui compilar os arquivos porem quando eu executo a TMSRV ela abre e fecha logo depois, já a DB funciona normal.

 

Ele chega a abrir essa tela e fecha logo depois.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Se eu abrir a DB e TM que ja vem dentro das pastas eu consigo normalmente, ate mesmo conectar no servidor, o erro so acontece depois que eu compilo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Deve estar faltando as credenciais do MySQL dentro da TM também, nas páginas anteriores aí deixei a imagem de onde fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, devid019 disse:

É possivel deixamos essa base para logar num cliente 7.54?

 

Não que seja impossível, mas é tão díficil que é bobeira fazer isso

 

Em 28/07/2024 em 11:36, xgrenarrow disse:

Apostei nas cidades, compareci na guerra determinou a guilda como campeã fui teleportado pra cidade e ficamos de todas cidades, porém depois de fechar o server e abrir novamente não estávamos mais de posse das cidades!

Alguém sabe o porque?

 

Outra coisa as armas celestiais não estão aparecendo no game, equipo eles porém elas ficam invisíveis!


Precisa registrar as mesh das armas pra elas aparecerem. Quanto a salvar dono da cidade. Precisa desligar o servidor da forma correta. Só clicar no "X" não vai salvar as informações. O correto é ir no menu e clicar na opção "reboot"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fallem disse:

alguem poderia me mostra onde que tenho que muda meu IP no clientpath

 

Isso já foi respondido nas páginas anteriores. Não é necessário mudar IP no clientpatch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.