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4 horas atrás, xgrenarrow disse:

Boa noite meus amigos, gostaria de saber como coloco o guildmark nas guild nessa realease?
 

Vê se esse vídeo te ajuda 

 

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20 horas atrás, DemonLordic disse:

Vê se esse vídeo te ajuda 

 

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Boa noite a todos, tudo bom meu amigo? espero que esteja bem!

 

Então vi o video fiz as modificações porém ainda não consegui apresentar nada das GUILDMARK.

Outro detalhe é que o comando guild não funciona! Nada apresenta na tela sobre os jogadores online da guilda :(

Da uma olhada nos prints abaixo.

hex.jpg

 

 

 

Abaixo print no wyd.
guilda.jpg

 

Arquivo guilds da pasta commom;

guilds.jpg

 

Obrigado a todos que sempre vem ajudando!
Forte abraço.

 

 

Consegui resolver o problema das GUILDMARK, tive uma ideia de olhar a source do clientpatch e justamente achei onde estava o problema!

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Agora estou tentando localizar o porque o comando "guild" não funciona, onde ele deveria mostrar os jogadores da guilda online correto?
Obrigado galera!

Editado por xgrenarrow
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47 minutos atrás, xgrenarrow disse:

Boa noite a todos, tudo bom meu amigo? espero que esteja bem!

 

Então vi o video fiz as modificações porém ainda não consegui apresentar nada das GUILDMARK.

Outro detalhe é que o comando guild não funciona! Nada apresenta na tela sobre os jogadores online da guilda :(

Da uma olhada nos prints abaixo.

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Abaixo print no wyd.

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Arquivo guilds da pasta commom;

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Obrigado a todos que sempre vem ajudando!
Forte abraço.

 

 

Consegui resolver o problema das GUILDMARK, tive uma ideia de olhar a source do clientpatch e justamente achei onde estava o problema!

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Agora estou tentando localizar o porque o comando "guild" não funciona, onde ele deveria mostrar os jogadores da guilda online correto?
Obrigado galera!



comecei a mecher agora e nao to conseguindo usar os comandos de adm voce conseguiu? 

vou encaminhar o codigo a baixo se alguem conseguir me explicar a leitura que o codigo faz eu agradeço. eu modifiquei o ip nos arquivos txt porem msm assim o adm nao ativa. des de ja obrigado!

 

 

"void ProcessImple(int conn, int level, char* str)
{
    char cmd[128];
    char sval1[128];
    char sval2[128];
    char sval3[128];
    char sval4[128];
    char sval5[128];
    char sval6[128];
    char sval7[128];
    char sval8[128];
    char sval9[128];
    unsigned int  ival1 = 0;
    unsigned int  ival2 = 0;
    long long      dval2 = 0;
    unsigned int  ival3 = 0;
    unsigned int  ival4 = 0;
    unsigned int  ival5 = 0;
    unsigned int  ival6 = 0;
    unsigned int  ival7 = 0;
    unsigned int  ival8 = 0;
    sscanf(str + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8);
    sscanf(sval1, "%d", &ival1);
    sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
    sscanf(sval2, "%d", &ival2);
    sscanf(sval3, "%d", &ival3);
    sscanf(sval4, "%d", &ival4);
    sscanf(sval5, "%d", &ival5);
    sscanf(sval6, "%d", &ival6);
    sscanf(sval7, "%d", &ival7);
    sscanf(sval8, "%d", &ival8);

    char logtemp[256];
    snprintf(logtemp, sizeof(logtemp), "adm %s", str);

    if (conn != 0)
        SystemLog(pUser[conn].AccountName, pUser[conn].MacAddress, pUser[conn].IP, logtemp);

    else
        SystemLog("-system", "-", 0, logtemp);

    if (level != 2000)
    {
        if (conn <= 0 && conn >= MAX_USER)
            return;

        
        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "sanc"))
            {
                if (pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[1].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[2].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[3].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[4].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[5].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[6].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[7].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cValue = ival2; }
                SendClientMessage(conn, "set sanc");
            }"

Editado por jeanboy16
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1 hora atrás, jeanboy16 disse:



comecei a mecher agora e nao to conseguindo usar os comandos de adm voce conseguiu? 

vou encaminhar o codigo a baixo se alguem conseguir me explicar a leitura que o codigo faz eu agradeço. eu modifiquei o ip nos arquivos txt porem msm assim o adm nao ativa. des de ja obrigado!

 

 

"void ProcessImple(int conn, int level, char* str)
{
    char cmd[128];
    char sval1[128];
    char sval2[128];
    char sval3[128];
    char sval4[128];
    char sval5[128];
    char sval6[128];
    char sval7[128];
    char sval8[128];
    char sval9[128];
    unsigned int  ival1 = 0;
    unsigned int  ival2 = 0;
    long long      dval2 = 0;
    unsigned int  ival3 = 0;
    unsigned int  ival4 = 0;
    unsigned int  ival5 = 0;
    unsigned int  ival6 = 0;
    unsigned int  ival7 = 0;
    unsigned int  ival8 = 0;
    sscanf(str + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8);
    sscanf(sval1, "%d", &ival1);
    sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
    sscanf(sval2, "%d", &ival2);
    sscanf(sval3, "%d", &ival3);
    sscanf(sval4, "%d", &ival4);
    sscanf(sval5, "%d", &ival5);
    sscanf(sval6, "%d", &ival6);
    sscanf(sval7, "%d", &ival7);
    sscanf(sval8, "%d", &ival8);

    char logtemp[256];
    snprintf(logtemp, sizeof(logtemp), "adm %s", str);

    if (conn != 0)
        SystemLog(pUser[conn].AccountName, pUser[conn].MacAddress, pUser[conn].IP, logtemp);

    else
        SystemLog("-system", "-", 0, logtemp);

    if (level != 2000)
    {
        if (conn <= 0 && conn >= MAX_USER)
            return;

        
        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "sanc"))
            {
                if (pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[1].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[2].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[3].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[4].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[5].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[6].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[7].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cValue = ival2; }
                SendClientMessage(conn, "set sanc");
            }"

Consegui resolver compilando um novo DBSRV e TMSRV depois de editar os arquivos wMysql.h e Dbmysql.h e informando a senha do usuario root do mysql.

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Pasta Commom colocar IP nos arquivos = localip.txt, Server.txt e serverlist.txt; colocar o MAC no arquivo = AdminList.txt; deixar em branco o arquivo = MacList.txt

Pasta DBSRV/run colocar IP nos arquivos = Admin.txt, localip.txt, Server.txt e serverlist.txt; deixar com um 0(zero) no arquivo= Mac.txt

Pasta TMSRV/run colocar IP nos arquivos = Admin.txt, localip.txt, Server.txt e serverlist.txt;

 

Sou novato e estou aprendendo mais resolvi assim o problema do GM, porém tem uma outra forma que o @ maggye passou e está nas mensagens anteriores.

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20 horas atrás, jeanboy16 disse:



comecei a mecher agora e nao to conseguindo usar os comandos de adm voce conseguiu? 

vou encaminhar o codigo a baixo se alguem conseguir me explicar a leitura que o codigo faz eu agradeço. eu modifiquei o ip nos arquivos txt porem msm assim o adm nao ativa. des de ja obrigado!

 

 

"void ProcessImple(int conn, int level, char* str)
{
    char cmd[128];
    char sval1[128];
    char sval2[128];
    char sval3[128];
    char sval4[128];
    char sval5[128];
    char sval6[128];
    char sval7[128];
    char sval8[128];
    char sval9[128];
    unsigned int  ival1 = 0;
    unsigned int  ival2 = 0;
    long long      dval2 = 0;
    unsigned int  ival3 = 0;
    unsigned int  ival4 = 0;
    unsigned int  ival5 = 0;
    unsigned int  ival6 = 0;
    unsigned int  ival7 = 0;
    unsigned int  ival8 = 0;
    sscanf(str + 1, "%s %s %s %s %s %s %s %s %s", cmd, sval1, sval2, sval3, sval4, sval5, sval6, sval7, sval8);
    sscanf(sval1, "%d", &ival1);
    sscanf(sval2, "%llu", &dval2);
    sscanf(sval2, "%d", &ival2);
    sscanf(sval3, "%d", &ival3);
    sscanf(sval4, "%d", &ival4);
    sscanf(sval5, "%d", &ival5);
    sscanf(sval6, "%d", &ival6);
    sscanf(sval7, "%d", &ival7);
    sscanf(sval8, "%d", &ival8);

    char logtemp[256];
    snprintf(logtemp, sizeof(logtemp), "adm %s", str);

    if (conn != 0)
        SystemLog(pUser[conn].AccountName, pUser[conn].MacAddress, pUser[conn].IP, logtemp);

    else
        SystemLog("-system", "-", 0, logtemp);

    if (level != 2000)
    {
        if (conn <= 0 && conn >= MAX_USER)
            return;

        
        if (!strcmp(cmd, "set"))
        {
            if (!strcmp(sval1, "sanc"))
            {
                if (pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[0].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[1].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[1].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[2].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[2].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[3].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[3].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[4].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[4].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[5].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[5].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[6].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[6].stEffect[0].cValue = ival2; }
                if (pMob[conn].MOB.Equip[7].sIndex != 0) { pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cEffect = EF_SANC; pMob[conn].MOB.Equip[7].stEffect[0].cValue = ival2; }
                SendClientMessage(conn, "set sanc");
            }"

Sendo repetitivo... É o ideal que leiam as mensagens do tópico antes de postar uma dúvida, muitas vezes a sua dúvida já foi até solucionada, entende?

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Galera quando vou criar um personagem novo, mesmo em uma conta que ja possui personagens ele da essa mensagem, "Nome inadequado ou já existente". 

Não entendi oq acontece, pois em algumas ocasioes, eu consigo e em outras nao.

 

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Editado por gabryel picco
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8 horas atrás, gabryel picco disse:

Galera quando vou criar um personagem novo, mesmo em uma conta que ja possui personagens ele da essa mensagem, "Nome inadequado ou já existente". 

Não entendi oq acontece, pois em algumas ocasioes, eu consigo e em outras nao.

 

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isso ai é porque ja tem o char criado com esse nome mano, tenta zerar as pastas de char e contas, fica na pasta da DB da release.
Geralmente dentro da pasta de contas e char, tem um programinha que faz isso, ele limpa e gera as pastas zeradas novamente.

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

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2 horas atrás, maggye disse:

isso ai é porque ja tem o char criado com esse nome mano, tenta zerar as pastas de char e contas, fica na pasta da DB da release.
Geralmente dentro da pasta de contas e char, tem um programinha que faz isso, ele limpa e gera as pastas zeradas novamente.

Man não era isso, mas com sua dica percebi que nao tinha gerado as pastas de A - Z, entao gerei elas e fucionou.

 

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Instale o MYSQL e restaure o arquivo banco.sql
Na configuração do MYSQL selecione a segunda opção que é USE LEGACY AUTH~ METHOD.


Usuário do DB que está na source é root

A senha é 123456

 

Só tem um probleminha: O cliente fecha ao selecionar um char.

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olá
estou tendo uma dificuldade ao logar 2 ou mais contas no server, a tmsrv crasha com uma tela de debug com o seguinte texto dentro

debug assertion failed!

program: c:\server\TMSrv\run\TMSrv.exe
file: minkernel\crts\ucrt\inc\corecrt_internal_strtox.h
line: 1772
expression: _p!=nullptr

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Em 20/07/2024 em 20:36, fladner disse:

olá
estou tendo uma dificuldade ao logar 2 ou mais contas no server, a tmsrv crasha com uma tela de debug com o seguinte texto dentro

debug assertion failed!

program: c:\server\TMSrv\run\TMSrv.exe
file: minkernel\crts\ucrt\inc\corecrt_internal_strtox.h
line: 1772
expression: _p!=nullptr

Estranho, aqui consegui conectar até 3, sem nenhum problema.

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Galera, estou com esse problema, não sei se preciso liberar na surce ou algo do tipo, com relação aos itens cele, o set equipa normal, porem Armas e escud equipa, muda o add do char, porem nao aparece como mas imagens, inclusive quando equipo as armas cele o wyd perde muito FPS.

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Editado por gabryel picco
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Apostei nas cidades, compareci na guerra determinou a guilda como campeã fui teleportado pra cidade e ficamos de todas cidades, porém depois de fechar o server e abrir novamente não estávamos mais de posse das cidades!

Alguém sabe o porque?

 

Outra coisa as armas celestiais não estão aparecendo no game, equipo eles porém elas ficam invisíveis!

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  • 4 semanas atrás...

Eu coloquei [B010000??.bmp] no diretório img_guilds, e o diretório web funciona bem, mas o padrão de emblema da guilda não pode ser exibido no jogo

 

Editado por 3118886
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Opa rapaziada, tranquilo?

Alguém consegue me dar uma luz? Eu consegui conectar o banco de dados, consegui compilar os arquivos porem quando eu executo a TMSRV ela abre e fecha logo depois, já a DB funciona normal.

 

Ele chega a abrir essa tela e fecha logo depois.

 

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Obs: Se eu abrir a DB e TM que ja vem dentro das pastas eu consigo normalmente, ate mesmo conectar no servidor, o erro so acontece depois que eu compilo.

 

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Editado por SouzaC10
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12 horas atrás, SouzaC10 disse:

Opa rapaziada, tranquilo?

Alguém consegue me dar uma luz? Eu consegui conectar o banco de dados, consegui compilar os arquivos porem quando eu executo a TMSRV ela abre e fecha logo depois, já a DB funciona normal.

 

Ele chega a abrir essa tela e fecha logo depois.

 

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Obs: Se eu abrir a DB e TM que ja vem dentro das pastas eu consigo normalmente, ate mesmo conectar no servidor, o erro so acontece depois que eu compilo.

 

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Deve estar faltando as credenciais do MySQL dentro da TM também, nas páginas anteriores aí deixei a imagem de onde fica.

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14 minutos atrás, devid019 disse:

É possivel deixamos essa base para logar num cliente 7.54?

 

Não que seja impossível, mas é tão díficil que é bobeira fazer isso

 

Em 28/07/2024 em 11:36, xgrenarrow disse:

Apostei nas cidades, compareci na guerra determinou a guilda como campeã fui teleportado pra cidade e ficamos de todas cidades, porém depois de fechar o server e abrir novamente não estávamos mais de posse das cidades!

Alguém sabe o porque?

 

Outra coisa as armas celestiais não estão aparecendo no game, equipo eles porém elas ficam invisíveis!


Precisa registrar as mesh das armas pra elas aparecerem. Quanto a salvar dono da cidade. Precisa desligar o servidor da forma correta. Só clicar no "X" não vai salvar as informações. O correto é ir no menu e clicar na opção "reboot"

 

 

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6 horas atrás, Fallem disse:

alguem poderia me mostra onde que tenho que muda meu IP no clientpath

 

Isso já foi respondido nas páginas anteriores. Não é necessário mudar IP no clientpatch.

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