Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VALORANT AIMBOT COLOR (INDETECTÁVEL HÁ 1 ANO) - 1 HORA DE TESTE GRATUITO


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Eu revisei o conteúdo e me parece bem inutilizável. Alguns pontos:

  • A postagem foi feita de qualquer jeito, sem sequer uma organização e maiores informações sobre o conteúdo;
  • O site referenciado na postagem só possui os hacks destacados sem maiores informações e alguns vídeos apenas de demonstrações;
  • O servidor no Discord da WCheat tem apenas um moderador, que seria o dono, e não há sequer respostas sobre as dúvidas.

O conteúdo tem uma falta grande de informações sobre os hacks. Dar algumas informações e alegar que é seguro, com algumas demonstrações dentro de jogo, etc., isso é algo que não garante muita coisa. Sem contar que o próprio arquivo me parece confuso, complicado, complexo, e suspeito. O que me deixa mais surpreso é que há vídeos mostrando o hack funcionando em cada jogo, mas não há nada sobre COMO usar e O QUE FAZER para usar. São informações cruciais que não deveriam ser colocadas de lado.

Eu não recomendo, até que há uma resposta concreta sobre o que eu adicionei aqui sobre o conteúdo postado. Não quero diminuir e nem afetar o trabalho de terceiros, mas devemos tomar essa crítica como algo construtivo para você, ou outro, se sair melhor. Se é confiável e seguro, não sabemos, o que temos é irrelevante no momento.

Athaenara

Administrador Wikipedia

Moderador gg/roblox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jhoandris mudou o título para VALORANT AIMBOT COLOR (INDETECTÁVEL HÁ 1 ANO) - 1 HORA DE TESTE GRATUITO
  • -Hayato abriu este tópico
Em 05/05/2024 em 18:33, jhoandris disse:

📣 LEIA IMPORTANTE: O PREÇO DESTE PRODUTO É MENSAL.

 

WEB: 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.


 

 

📱 Aimbot Color de Valorant.

💪 Método 100% Seguro e Indetectável - Driver privado feito desde 0.
 
🏆 Primeiro Aimbot para Valorant totalmente externo, onde não há modificações sendo feitas tanto na memória do jogo, como nos arquivos… O nosso programa trabalha com a leitura visual do jogo em tempo real, gerando ações que são enviadas e processadas pelo nsso Driver Uníco , dessa forma o computador entende que os movimentos foram gerados pelo usuário. Sem dúvidas esse é o mais seguro e sofisticado programa para o Valorant.

 

Funções:

💠 Aimbot [Smooth]: Controla o quão suave é o movimento da mira automática.
💠 Aimbot [Sensitive]: Configura a sensibilidade do Aimbot.
💠 Aimbot [Key]: Define a tecla para ativar/desativar o Aimbot.
💠 Auto Snake: Agacha automaticamente quando você deseja atirar, por exemplo.
💠 Anti Astra: Evita mirar na cor da parede, smoke, puxão e tudo que tem de roxo na astra.
💠 Recoil Control: Ajuda a controlar o recuo das armas, melhorando a precisão dos tiros.

Segurança:

ATUALIZADO (SEGURO)
CHEAT EXTERNO MAIS SEGURO DO MERCADO.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


Estado de Atualização:

🔰 ATUALIZAÇÃO SEMANAL 🔰

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

wow

 

  • Curtir 7
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.