Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

preciso de ajuda de um hacker


manograxa
 Compartilhar

Posts Recomendados

eai galera, eu me chamo jonathan, e estou com um problema, eu tenho uma conta da microsoft a 20 anos, e agora ta pedindo pra confirma que sou eu mesmo, mas o numero de telefone que coloquei na epoca ja nao tenho a anos, ai eles dao uma segunda opçao que seria preenche um formulario, eu ja preenchi diversas vezes e eles sempre negam meu acesso, no momento estou desempregado sem fonte de renda, pois vi uma pagina de hacker no instagram e me cobrou 120 reais, se eu tivesse dinheiro eu pagaria, mas no momento estou precisando de ajuda, "A mas porque vc nao cria uma nova" pessoal pra voces entende e uma conta antiga, entao todos os meus email de facebook instagram youtube entre outros sao o mesmo e se de um problema e pedi pra verifica alguma coisa ja nao vou mas ter como verifica, e outra eu jogo a anos tem jogos que ja investir anos de minha vida  e eu sou f2p  jogo grand chase clash royale e só de pensa em cria uma do zero da uma frustaçao, "A mas como voce perdeu o acesso a conta" entao eu tava sem celular ai usava o do meu irmao as vezes pra jogar, com isso meus dados ficaram la, dai eu comprei um celular e fui fazer longin, e como ja estava conectado em outro aparelho pediu pra confirma se era eu mesmo, mas como eu disse eu preencho o formulario e eles sempre negam eu de te acesso, eu tenho email e senha da conta, quando aperta em entra aparece a mensagem de confirmaçao de identidade...

eu estou aqui humildemente pedindo uma ajuda porque no momento nao tenho como pagar estou desempregado, eu estou aqui na pagina des de 2010 por ai sei que tem muitos programadores hackers que conseguiriam, mas que em troca gostaria de receber pelo serviço, e sim nada mas justo, mas se tivé alguma alma ai que pode me fazer essa caridade eu agradeço imensamente, e se no momento eu nçao posso pagar, só posso pedi que deus te pague!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.