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Pergunta
lordbatman1 25
Peço desculpas, preciso usar um tradutor para me comunicar, mas estou monitorando a cena há algum tempo e parece que conseguimos fazer muitas coisas no estado atual do jogo, no entanto, parece que ainda não temos um método completo para adicionar ou modificar .msh para os modelos de personagens.
Eu sei que podemos exportar a malha base sem a armadura com 3DObjectConverter, mas isso não nos permite importá-la de volta com alterações. Alguém tem ferramentas, scripts ou outros meios para conseguir isso? Acredito que esta é a última coisa que realmente precisamos para ter controle total do motor do jogo e nos permitir fornecer novos conteúdos para os servidores.
Como alternativa, alguém modificou o mecanismo para suportar formatos diferentes, como obj ou fbx?
P.s., estou ciente de que existe um script python para exportar o .msh para o Blender, mas não existe um script para importar de volta para um formato utilizável; então talvez alguém tenha isso?
Aguardo qualquer informação sobre isso, obrigado.
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