mat032 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Primeiramente pesso a todos que me desculpem por ter postado meu pedido em tutoriais, no caso teria que ser em duvidas. Bom, aqui esta o melhor server de priston o evoPT nao falo isso se experiencia pois testei todos qui ja postado ou seja: ptyes, ptmais,etc... a configura´oes desses server sao as sequintes: 60x exp 20x gold 20x drop itens a configura´ao do evoPT é: 50x EXP Rate 50x DROP Rate 50x GOLD Rate Event Girl Permanente Potion Event 10x Permanente Versão 1855 Limite de Nível 120 Funciona com Windows Vista Castelo dos Perdidos (Castle of Lost) é o nosso Boss Map Sistema de Aging personalizado 13 Po´ões de Cabelo no Shop, cada uma com seu estilo Clan System 100% Troque sua bandeira e frase Castelo Bless Ativo aos Domingo à s 7 horas SOD Ativado Mapa Frozen Sanctuary (Ice2, lvl req. 90) Mapa Kelvezu Cave (Fire maplvl req. 90) Mapa Lost Island Map (Lost 1, lvl req. 95) Mapa Lost Temple Map (Lost 2, lvl req. 100) Jera da respec em item do nível 0 ao 100 80 a, b, c, d, e + 85 + 90 + 100 + 105 + 105b itens Formulas de Mix personalizadas Velocidade dos spawns aumentados e adicionados novos HS (HellSpawns) Shop dentro do jogo com itens especiais (cash) Web(Aranha) removida de Dungeon 2 e 3 (Calabou´o) MiniG Silver dá spawn em Forgotten (Terra Esquecida) Asas são vendidas no NPC Ana Drummond Alguns cristais são vendidos no NPC Shrek 3 Cristais Modificados com novos Monstros Todo mapa tem pelo menos 1 Boss Armas com Magic APT alto são vendidos no NPC Alemão Otimos Eventos criado pelos GMs GM atenciosos e com vontade de acertar sempre! Jogue Grátis! o link para o download é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para registrar é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se alquem souber de um melhor.................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfbrb 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 Aew kra ele tmb pega com o windows xp profissional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 vlws cara q massa pow mas jogo bpt mas c bpt continuar do jeito q esta vo pra evo XD lol flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 so mais ptnoname É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat032 0 Postado 24 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Aew kra ele tmb pega com o windows xp profissional? sim eu jogo com profissional, tambem compativel com sp2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 O melhor é rpt, e todo mundo sabe. Mais tem o dragonPT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fotos: Não é 24 hrs, e usa a sala PTD4 senha:123451 do hamachi... Obs: A chaoscara não é cristal Eu sou GM Aquela Torre de BC só ta de zueira ali xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 vlw a inten´ao cara! abra´ao aew, continua participando ativamente do forum! flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Vel0xy aqui ? Well Come Nussa,... Acho que você errou de post =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat032 0 Postado 26 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 nossa esse da quant de exp? ele parece ser muito bom vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Eu não gosto do evopt, tava jogando PT yes, alguem joga pt yes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon_1 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 eu jogava no ptyes mas parei tah dando muito dc e tah com muito lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3stRoy3R 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 o pt noname: Servidor com link de 2gb, Clan 100%, Clan manager, Sod Score, Npcs custom, mapas modificados... Novo visual... Rates: Xp: 90x Drops 50x Gold 40x S.O.D II com muito gold... Evento BC todo domingo as 4 horas!!! bom, tem shelton celesto npc, mirage force npc, jera (0-110) npc, pedra aging e ouro magico npc, cristal Chaos cara (lv 95+) npc...todas as asas npc, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Hun vo joga nesse ptnoname! Da uma ajuda ai? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Aew To querendo jogar um servidor de PT RoxXx, tentei esse PT Noname mais é meio fria, não tem um client completo lan´ado no site e não da pra come´ar a jogar, baixei o ePT e não sei se vou ter que baixar outro client pesadão, também não tem o patch oficial lan´ado no site, ou seja: quem ja jogava continua jogando, que não jogava não joga mais ( pelo menos por um tempo ). Queria achar um servidor high rates, que desse pra usar hack xD PTApocalypse ou algum outro, não precisa nescessariamente ser brasileiro, desde que não seja um servidor desorganizado, que você sofre pra conseguir jogar, com respostas por forum, e com uns passos meio doidos no hamachi que nem os americanos entendem =D Se caso alguem conhe´a um servidor do tipo que eu quero, posta pra mim?? xD Eu cheguei a curtir um tal de Frogg PT, mais eles cancelaram o criamento de contas para o nosso país, segundo eles por motivos de seguran´a, se alguém tiver uma conta que não use e puder me passa..xD Bem é isso, fico aguardando resposta xD Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Bem, pelo menos no pt yes tem o golem torre que dava 5kk não sei se tem ainda, 1 dia e ja era lvl 90 hehe ^^ Adeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filibr 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Ae tenho 1 duvida Da Pra joga EvoPt com a msm Versao do BPT ????Eu consigu entra no EvOPt + Ta Dando Dc direto Quem poder me fala pq ta dando Dc direto eu agrade´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemanivela2 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemanivela2 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 sdassasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 eu jogo no lost.. e ele eh bom... site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bye :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lufgrunver 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Eu não gosto do evopt, tava jogando PT yes, alguem joga pt yes ? eu jogo ptyes, eh um server muito loko tenho um ps lv 105 lah:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Nem gosto de 60x, gosto de menos é mais diversão para mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cegol 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Eu jogo, pena que tava com muito leg hoje:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazob 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Eu curto bemmm mais o Survivor PT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra la veioo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados