Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Audition br


shotevil
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW PESSOAL EU INSTALEI O AUDITIOM E INTALEI U UPDATE MANUAL MAS QUANDO CLIKO NO LAUCH VEIM UMA MENSSAGEM DE ERRO AKELA SCRITO N ENVIAR ...

E É ASSIM E SE EU ENTRO PELO SITE ELE DA ESSA MENSSAGEM : q o patch n pode faze download....

alguem ajuda aiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

'

 

- Bom, no pc do meu amigo deu esse problema, fui tentar jogar agr pouco (bateu saudades '-') Ai deu esse problema..

 

Pedi ajuda no suporte do Audition, mais sei qe isso vai demorar.. Entao eu to procurando qlqer tipo de solução, e assim qe eu tiver uma mais concreta, eu postarei aqi ^^

 

Abraçs, não pensei qe só voce joga audition amigo, rlx qe a gnt vai resolver isso ae :)

 

- Solução encontrada.

 

Trata-se de uma falha que deixaram.. após a instalação o jogo registra erroneamente uma chave no registro do windows, essa chave é responsável pelo arranque do patcher, ou seja.. o problema não estava no complemento WebClass mto menos nos arquivos do diretório instalado, o problema estava no registro do Windows®

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Senha para abrir o arquivo : RIKGK (com as letras maiusculas msm :})

 

- Este arquivo eh uma inserção qe corrige esse erro grotesco no registro.

 

Achei isso no forum oficial do jogo msm, estou divulgando pra voce.

 

Qualqer duvida, visite o forum do audition. -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado õ/

Abraçs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.