Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Hack Dark Gunz feito por mim


dargains
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aew so novo aki no web cheats um site 10 que eu amo sempre peguei meus hacks aki,agora descidi botar um que eu finalmente consegui criar,e ajudar aew o pessoal que adora ir missão(que nem eu)

 

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta aew,eu editei mts coisas d'aew

 

Pacotes

 

Pacote Assassin(como Kung Fu)

 

Pacote Magician(Como Heavy Metal)

 

Shot Guns

 

Breaker 3 pink modificada com 999999999 damage e 999999999 balas

 

 

 

 

Breaker 10 pink breaker 9 blue breaker 8 POLKA

 

Meds e Aneis

 

Meds infinitos(e um delay),Legacy Ring com 200 + HP e 500+ AP, Begginer ring com +999999999 de hp + 999999999 de AP

 

Bombas

 

Tem Uma Bomba com 999999999 de clip e 1 delay pra voar em Skillmap,v2v3 ou até GP

 

Espadas

 

A training stick ta modificada com 999999999 de dmg para ir boss(meu maior sonho xD :D)

 

 

Se tiverem uma duvida me add no msn [email protected]

 

 

Tutorial:Baixe o Hack depois coloque-o na pasta do dark gunz =D,que geralmente fica C:\Arquivos de programas\DarKGunZ

 

 

Créditos:Eu

 

Depois Posto um Tópico com mais hacks e como criar o seu próprio hack

 

Consegui criar um tópico como criar eu próprio hack link:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/291285-criando-hack-dark-gunz-e-transformando-em-update.html

 

Meu outro Hack que eu fiz:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/294060-exclusivo-hack-dark-gunz.html

Espero que gostem

 

flw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qro Saber Uma coisa esse 999999999999 de damage eh Pra Combate ou Missao ? =s Se for Pra Combate eh o 2 Melhor Hack de Dark Q eu ja Vi ^^ Vo Testa e Ja edit =D

 

cara é pra missão por que eu editei a breaker então para as pessoas ficaom como o damage antigo mais pra você fica absurdo,tem como vc matar com um hit quem tbm tem o update,mais é pra missão tbm mais cara esse foi meu 1° hack que eu criei desculpa se não gostaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse foi meu 1° hack,mais da uma idéia aew de que items eu poderia incluir e eu edito ^^

ae manin ve se voc consegue botar aquela tal de " bunde ou blunder " rsrs sei lah eu tentei coloca nu meu hack mais naum deu =(

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que eu coloco ele,,, quando abro o launcher ele atualiza para o novo,,,,,

ou seja nunca funfa,,,,me ajuda ae,,,

e se tiver algum hack de missao para o da level up me passe ok?

agadescido desde já,,,

 

@ edit

 

tinha dito que nao tinha funfado pois nao tinha analizado direito,,,pq todos os que eu pegava era systemmm,,, aí pensei q este fosse tambem,,,errei,,,,

pois quando baixaei e coloquei funcionou direitinho,,,,,

vlw mesmo

muito obrigado...

e voltando ao pedido,,, se vcs acharem algum que funcione no da level up me avise,,,, ok

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara!!!!!

E toa aguardando seu topico do tutorial de como criar um proprio hacker

 

Cara vlw,mais eu ja criei aki ta o link:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/291285-criando-hack-dark-gunz-e-transformando-em-update.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.