Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] Plugin waitForParty

Compartilhar

Posts Recomendados

@peterxaoxao

Tamo aí pra ajudar cara!

Se você conseguir fazer funcionar ai, poste por favor.

Caso contrário, poste suas dúvidas!

Abraços, vinipain.

@diegodrot

É isso ai man ;D

Se tiver dúvidas posta! Se quiser, tenho um tutorial pra bot slave....

Se quiser visitar =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vinipain valeu pela educaçao, se fosse em outro forum eles nem respondiam. Acho que hj mais tarde eu posto se funfo ou ñ o slave. Cara eu sei q ñ devia estar perguntando isso pq ñ é duvidas e discussoes, mas ninguem me responde lá, ja postei 2 vezes e ninguem me respondeu. Da pra vc me pasa um tuto que explique mais sobre o lockmap_x e o lockmap_y ou tentar vc msm me explicar? Se ñ der, ñ tem problema. Eu to em cmd_02 e queria ficar so na praia mas no unico tuto que achei explicando, tava escrito que as coordenadas tem de formar um retangulo(ñ entendi direito :o) queria ficar na parte vermelha e se possivel na amarela tambem, se der pra responder MUITO OBRIGADO, se ñ der MUITO BRIGADO do mesmo jeito. Ñ é pra ser puxa saco mas tu é o mestre dos bots :D

cmdfild02.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Deuu erro no meu boot!!!! Por causa disso

eu fiz igual ao patrick colei no network e meu bot dá erro logo quando abri. Posta o receive.pm o que vem no bot pra ver se concerta.

eu fiz igual ao patrick colei no network e meu bot dá erro logo quando abri. Posta o receive.pm o que vem no bot pra ver se concerta.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
@ShadowWootaN

Valew cara, bom saber que tem gente que da valor =)

Olha a respeito do 'mestre', quando eu digo mestre, não é referente à classe/profissão. Quando digo mestre, digo que é o char ao qual o Sacerdote vai seguir ^^

Entendeu?

Desculpa se n ficou claro... Vou editar o tópico pra galera entender melhor.

Ah, deixa eu aprovieta que vc tá ON e avisar: para funcionar, você precisa do arquivo Receive.pm. Relaxa que se você não tem, aguarda 5 minutinhos, que vo postar aqui esse arquivo pra você

Abraçoos

eu trokei o meu Receive.pm pelo postado acima ai quando eu abro o bot ele se fecha automatico. recoloquei meu arquivo voltou a funfar. as vezes ele se perde ainda. mais melhorou bastante. a dica é só usar Agi Up no sacer(slave). assim ele consegue ficar mais proximo ao "mestre".

Mais alguem teve problema com o Receive.pm?

Grato.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.