Este é um post popular. NEWGuySM 1.691 Postado 1 de Fevereiro Este é um post popular. Compartilhar Postado 1 de Fevereiro (editado) Bom o ADM ( Drall ) desse servidor disse que nenhum BR havia conseguido fazer Cheat que funcionasse nesse servidor sendo assim desdenhando da capacidade da Galera BR. E então eu sou BR e tá ai o Cheat. As funções são essas do Titulo vim trazer uma previa do Cheat que vendo. Abra o Cheat antes de Logar , marque o Haven Tale.. espere está logado para ativar as funcionalidades. com a opção VIP ativa ira funcionar Core e outras funcionalidades então por isso não coloquei CORE. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 15 de Fevereiro por NEWGuySM Time is over 106 1 1 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magonegro1234 10 Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Boa meu querido, ta de parabens ! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magonegro1234 10 Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro F cheat kkk teve uma att de ontem pra hj e parou de funcionar :/ 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magonegro1234 10 Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Em 31/01/2024 em 22:42, NEWGuySM disse: Bom o ADM ( Drall ) desse servidor disse que nenhum BR havia conseguido fazer Cheat que funcionasse nesse servidor sendo assim desdenhando da capacidade da Galera BR. E então eu sou BR e tá ai o Cheat. As funções são essas do Titulo vim trazer uma previa do Cheat que vendo. Abra o Cheat antes de Logar , marque o Haven Tale.. espere está logado para ativar as funcionalidades. com a opção VIP ativa ira funcionar Core e outras funcionalidades então por isso não coloquei CORE. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIP3-WC-HavenTale-FREE-XS38Pg-hh6U4i É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATUALIZA PRA GENTE PLZZ <3 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEWGuySM 1.691 Postado 6 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Em 05/02/2024 em 16:13, magonegro1234 disse: F cheat kkk teve uma att de ontem pra hj e parou de funcionar :/ Valeu Por avisar , Já está ATT. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magonegro1234 10 Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro (editado) Editado 7 de Fevereiro por magonegro1234 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4rucc 125 Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 hora atrás, magonegro1234 disse: Mano ta acontecendo um problema, acho que o cheat esta impedindo de transferir infos para o servidor de salvar o personagem, quando entro no jogo e ligo as opções do cheat funciona tudo normal porem quando desloga da algum tipo de rollback e o personagem volta como estava . logando sem cheat o jogo salva normal seu char é mage? 1 querendo um cheatzin melhor? vem https://www.facebook.com/CheatsPriston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEWGuySM 1.691 Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2 horas atrás, magonegro1234 disse: Mano ta acontecendo um problema, acho que o cheat esta impedindo de transferir infos para o servidor de salvar o personagem, quando entro no jogo e ligo as opções do cheat funciona tudo normal porem quando desloga da algum tipo de rollback e o personagem volta como estava . logando sem cheat o jogo salva normal me chama no Discord : waloszek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magonegro1234 10 Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2 horas atrás, B4rucc disse: seu char é mage? não rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavenPTAbuser 2 Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Tem alguma coisa dando insta ban, usando só nodelay e abs e autopick não da, testei outra coisa e tomei instaban, acho que foi o trava MP, e o que significa NoPotion? Alguém sabe como tirar o ban IP do Havenpt? Tentei VPN mas funcionou só 1 dia. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEWGuySM 1.691 Postado 14 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 17 horas atrás, HavenPTAbuser disse: Tem alguma coisa dando insta ban, usando só nodelay e abs e autopick não da, testei outra coisa e tomei instaban, acho que foi o trava MP, e o que significa NoPotion? Alguém sabe como tirar o ban IP do Havenpt? Tentei VPN mas funcionou só 1 dia. Atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredospikes 3 Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Falaa meu consagrado, vai atualiza essa brincadeira pra nos ? com uma nova key, tamojunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEWGuySM 1.691 Postado 16 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 3 horas atrás, mestredospikes disse: Falaa meu consagrado, vai atualiza essa brincadeira pra nos ? com uma nova key, tamojunto Opa, então eu vendi algumas Keys então não é justo eu postar Free oque os caras pagaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1tallo 0 Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Em 07/02/2024 em 16:08, B4rucc disse: seu char é mage? Grande B4rucc parou com os hacks mano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEWGuySM 1.691 Postado 18 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro Em 16/02/2024 em 23:42, 1tallo disse: Grande B4rucc parou com os hacks mano?? ele ta de Dev desse Haven PT... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4rucc 125 Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Em 16/02/2024 em 23:42, 1tallo disse: Grande B4rucc parou com os hacks mano?? não querendo um cheatzin melhor? vem https://www.facebook.com/CheatsPriston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados