Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a fazer seu cheat


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vcs querem aprender a fazer hacks pra priston?

Baixem a apostila de c/c++ que tem aqui no forum e estudem arduamente,leiam 15 vezes ela inteira se for preciso,quero ver vcs não aprenderem..Usem a massa encefalica que tem dentro de suas cabeças, o dom que Deus deu pra vocês...ele foi muito gentil em oferecer isso,a capacidade de raciocinar,agora cabe a VOCÊS deixarem de ter preguiça e mãos a obra.

Eu vo fazer isso,e quero ver se não fasso um hack pro bpt..é o geito né,fazer oque,é aquela velha frase:

 

"se vc procura um programa e não o acha,entao faça-o".

 

PS: ja to na pagina 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai, Filho,

 

Estudar C++ nao e tudo. Voce tem que ter um ensino razoavel em C++ e alem disso ser esperto, Tem que saber procurar e programar corretamente o Hack.

 

E chamar os outros de preguiçosos e muito facil, Mas para tudo se deve um tempo. Estou Cursando Programação a um tempinho e estou começando agora com C++.

 

E nao poste besteira que nao tem nada a ver com o topico. Se voce vai fazer, Que bom pra voce. Boa sorte.

 

Mas sera que sera tao facil assim ? Depende de voce. E tem que fazer muito mas do que so ler, muito mais entender.

 

E quem nao tem hack, Pega e faz? e quem nao curte programacao? que esperem, mas se nao gosta e nao entende nao adianta nada enfiar a cara em um livro e ficar relendo inumeras vezes. Sera um trabalho Chato demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.