Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Hack Naruto Game

ExBlaze
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem não sei se essa é a área certa, mas vi outros pedidos na mesma área tomados pelo flood, ai rodei rodei ninguem falo nada com nada pra ajuda nos outros pedidos

Sou um aspirante a hacker, descobri várias brachas no sistema do NG mas nada q eu pudesse usar, então venho a pedir q alguem me diga algum hack para esse jogo ou algum bug ainda existente ou mesmo um bot q naum seja o de treinamento.

PS:Se alguem achar q for capaz de criar um hack e quiser as informações q eu tenho em mandem um PM ou MSG.

Agradecido desde já

SEM FLOOD POVO!!!!!!!!

Link do jogo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Po 25 Vaisitas e nem 1 resposta -.-

Como não so de depende dos outros pra tudo, andei pesquisandu algumas formas de fazer hack pro NG, achei umas 3 brechas q poderiam ser usadas, se algum hacker mais experiente q eu puder usar oq eu sei pra fazer o hack, agradeceria

Primeiro: No treinamento, pod se mudar os valores no endereço para mudar os valores da páginas, mas esse valores não são valorizados, som,ente mudam mas os nosso sstatus naum mudam, um hacker experiente sabe do q estou a falar.

Segundo:Ao mudar o código de fonte, muda-se nosos status por uma fração de segundo, pois assim q mudamos o código é atualizado, se algum conseguir criar um programa q deixe o código de finte inalterável, de modo os ADM não perceberem seria uma boa.

Terceiro:nas missões tinha um bug q era so mudar o final de espera para concluida se alguem conseguir fazer isso voltar a funcionar seriabem legal tbm.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Veiu acho q nao tem hacker pra esse jogo ai nao, tinha 1 aki q eu achei de 2009 mas falaram q tem virus keylogger ai e foda mas falava q funfava mas agora q atualizo o game nao funfa mais eu ate tava tentando alguns bugs antigos de gold e xp e missoes mas nao funfa n c eu achar algo eu posto aki mas acho poco provavel q alguem perca seu tempo fazendo um hacker de um jogo tao facil

Link para o comentário

lol caiu do ceu veio viu meu post q fiz em area errada sem querer la no pangya cheats ai foi fechado pelo vidama entao eu tava pedindo um novo bot so preciso de bot mesmo naum precisa ser roba nun jogo tao facinho nao pq ai enjoa so queru bot mermo q treine e automaticamente quano acabar ele lute e tbm os intervalos de espera do chakra pf se souber me ensine a criar pois tenhu tempo de sobra so estudo entao se vc me ensina vo cria sempre ou pelo menos tentar vlw

puts agr ferro naum sei cria veio naum sei se posso ajudar sinto muito eh no delphi q cria esses cheats naum eh? ou nao? pq se for sou novo nessa area to querendo me especializar mais é meio complicado

se eu pudesse ajudar ajudaria mais naum sao muitos q gostam deste tipo de jogo

obs:eu gosto (kkk)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.