Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TRADUÇÃO]Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v9.0.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, gostaria de esclarecer que esse post já se encontra aqui no fórum, a única coisa que fiz foi traduzi-lo para PT-BR !

 

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v9.0.0

Atualização de 24 de janeiro de 2010

NOVO:

•Free Item 2 (Nuclear),

•Free Pet Skill (2 Espelhos),

•Power User I, II, II Plus,

•Walk Hack,

•Angle Hack,

•Item Delay Hack,

•Knight and Dragon,

•Bunge Shot (Infinite Item1),

•Health (Infinite Item1),

•Changed Wind (Infinite Item1)

*Auto Winner

*Sudden Death

•Novo Bonus GP Hack•

•Novo Items 2 Infinitos•

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

Release Shoot Hack

20100124002825.png

Baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Items 2 Free (Alt + V): Só para o Master Room, a livre utilização da energia nuclear Item2 é, por sua vez ativam o "Alt + V" e automaticamente, o Item2 nuclear de vezes que você quer, mas para que precisam de ser o Master da sala.

 

Free Pet Habilidad (Alt + B): Você só precisa ter um animal de estimação ou um animal de estimação e usando, apenas com sua habilidade de ter um animal de estimação que você pode usar olho de seu animal para o único Master.A qualquer momento você pode ativar The Game habilidade do animal de estimação "Alt + B".

O uso de PET Skill é a seguinte: dois espelhos são colocados no seu mobile.

 

 

Ángulo de 360: Está com o problema se o ângulo atinge um limite e eu não posso ir para cima ou para baixo? Com esta função você pode mover em qualquer ângulo, sem restrições, ou seja, 360.

 

Bunge Shot(Alt + R): Este é um tiro Bunge, Bunge ativa o item, o que torna muito mais vazio do que o habitual. ( creio que esse ajuda a derrubar o adversário do mapa )

 

Change Wind (Alt + Y): Esta função é usada para mudar o vento, ou seja, ativa o item Wind.

 

"Band-Aid" Curita (ALT + T): Com isso ativa do Item1 infinita de curativo não é necessário ser o Master.

 

Caminata Infinita: Você vai ter que andar tanto quanto você quiser, sem restrições, a pé o trecho todo seu turno, você quer sem a sua jogada seja concluída.

 

ITEM DELAY:Este recurso permite Item atraso serve para ganhar tempo e roubar turnos, ou seja, se você usar um Item1 perder nenhuma restrição de tempo para o uso.

________________

Funções de Powers User´s

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON Power User 1 = PU + Fenix + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA Power User 2 = PU2 FRANK GREEN + + + maia SHARK

Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS PUWER usuário 2 plus = PU2 + ALL ALOJAMENTO

(Somente Master)

 

________________

Mobile Features

Knight e Dragon (MIX)

Knight

Mobile Frank

Phoenix Mobile

Mobile Tiburon

Maya Mobile

(Somente Master)

 

 

Auto Winner (Shift+Z): Com este hack vença o jogo rapidamente.Ele trabalha para o mestre ou criador da sala e todo o quarto, ou seja, você está em um quarto X chegou e você pode terminá-lo. Ativa com "Shift+Z" , ativa-o depois de 3 turnos. É activado por "Shift + Z" para ativar depois de 3 voltas.

 

Sudden Death (Alt+Z): Este hack é para liberar a morte súbita antes dos 40 turnos.Para ativar você pressionar "Alt + Z".Ativar passado cerca de três turnos, um é para o dono da sala.

 

Bonus Hack (Alt+X): Para usar você precisa ser o master. Atirar e apertar Alt + X. Você receberá bônus ao final do jogo.

 

Shoot Hack: Este é um velho truque que está sendo relançado agora, clique na imagem de cada um tiro de bala ou se mudarmos a 1 no 55 ou Bala Bala Bala 2, veremos que a mudança durante o jogo.

 

Instruções:

 

1. Execute o Trainer

2. Logue-se no GunBound.

3. Entre em um Server.

4. Use o Trainer como desejar.

5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

7. Divirta-se

 

Hotkeys ( Atalhos )

-------

Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

 

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

 

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

 

Divirta-se

 

Mode GamerzAim Pro:

 

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

 

GamerzBot

 

* Auto Start (F5) -> Alt+Q.

* Pasar Turno (F8) -> Alt+W.

* Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

 

 

SCAN

 

 

 

Bom pessoal, é isso, a tradução ficou meia boca, mas dá para entender bem melhor :D

 

Créditos:

C0lo - Ele que postou isso na WC ( só quem espanhol :p )

iago96 - Tradução do post para PT-BR ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera preciso de ajuda.

Como que la em cima o aim troka de mobile?

pq o meu angulo de tiro so ta o armor, então mostra so onde o armor vai mandar a força do tiro dele.

Intao eu queria usar dos oto carrim tb.

Como q eu troko?

Me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

eu até iria dar meu Thx...

 

MAIS O P.U e o knight são uma furada......além da fenix e outros mobiles n funcionarem,......

 

Bom cara, esse post é somente a tradução do original, postado aqui no fórum pelo C0lo, ou seja, não sou o desenvolvedor do hack nem de suas funções, ele colocou no post dele isso, eu apenas traduzi :p

 

 

______________________________________________________________________________________________________

 

Bom, a tradução não tá lá uma Brastemp, mas dá para entender bem melhor que antes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem poderia me ajudar?

 

é q hora q eu abro o GZT aew aparece a tela pra mim clica nos baners..

 

mas naum aparece os baners... eu jah atualizei, fexei e abri de novo e naum aparece pra mim clica

 

quam me ajuda eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabirumaxx

É a tecla Delete do teclado, ao lado do enter !

 

best111

Os banners demoram um pouco para abrir mesmo, até com quem tem net rápida, se a sua for lenta, abra o GZT e deixe-o minimizado uns 10min e vai fazer outra coisa no PC, depois abra-o, se não apareceu nenhum banner, é problema no seu PC ou no seu GZT, tente fazer isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa muito bom msm gostei bastante ^^

so falto o scan ne q é o principal

 

Não tem o Scan, pois é de um grupo conhecido e confiável aqui na WC ! A GZT ! E foi postado por eles aqui, eu apenas traduzi o post !

 

 

 

______________________________________________________

 

Que bom que gostou :D

E obrigado pelo Thx :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po para de brigar ...

1° Não é Porque o site é de sua confiança q vc não posta Scan...

2° Baixa quem quer então não reclama...

3° Olha o Scan aqui Po...

[DOWN][sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA][/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.