Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA} Em Signs..


skouger
 Compartilhar

Pergunta

Muitos tutoriais que muitos membros estão fazendo...tem alguns que voçe consegue entender..mas tem varios...90% que vc nao entende...

Por ser iniciante,muitas coisas nao sei...seria bom,se pudessem fazer um tutorial,passo a passo,de onde ir,que lugar etc...queria tirar uma duvida sobre as seguintes questões..

 

Brushs

 

Como faço pra colocar brush..

 

 

Clipping masK

 

 

Como faço pra fazer a cliping mask...muitos fazem o tutorial e dizem só pra colocar clip mask,mas..iniciantes como eu,nao sei onde fica...gostaria que me exclareçessem isso..

 

 

Tipografias

 

Modos,jeitos,efeitos....Como fazer,e como aplicar nas tipografias..incluindo fontes..

 

 

Gostaria que se algum membro pudesse me ajudar nesses casos...como faço,e onde consigo o conteudo..

 

 

Obrigado pela atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brushes: Eles São os "Pincéis" do Photoshop. Você Pode Encontrá-lo Pressionando B.

 

Instalar Brushes: Para Instalar os Brushes, Depois de Baixá-los e Extraí-los, Abra Seu Photoshop, Clique na Brush Tool e Abra o Menu Para Escolher os Brushes. Em Seguida, Clique em Uma "Setinha" no Canto, Escolha "Load Brushes" e Escolha Os Brushes Para Serem Carregados! Eu Recomendo Deixálos em C:/Arquivos de Programas/Adobe/Adobe Photoshop Cs4 (Ou Cs2 ou Cs3)/ Presets/Brushes.

 

Clipping Mask: Dê Uma Olhada Aqui: [Tutorial] Clipping Mask

 

Tipografia: A Tipografia é Algo Meio Complicado, Que se Pega o Jeito com o Tempo. Você Pode Fazer Várias Coisa Para Melhorar Sua Tipgorafia, Mas Lembrando de Nunca Deixá-la Exagerada. Você Pode Mexer nos Blending Modes Dela Dando Dois Cliques na Layer Dela, Você Pode Mudar o Tamanho e a Cor, Você Pode Mudar a Fonte Utilizada ou Até Mesmo Dar um Clipping Mask na Tipografia

 

Instalando Novas Fontes: Para Instalar as Fontes, Depois de Baixá-las e Extraí-las, Selecione Todas as Fontes e Copie-as. Em Seguida, Vá em Painel de Controle, Altere Pelo Modo de Exibição Clássico e Clique em "Fontes". Cole as Fontes Lá e Espere Carregar... Pronto, Fontes Instaladas ;D

 

Aonde Conseguir Conteúdo: Procure Ler Sempre Novos Tutoriais, Mexer no Photoshop, e Em Casos de Dúvidas, Poste-as Aqui Para que Possamos Ajudá-lo.

 

CloseÐ

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.