lock10 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Meu primeiro post n me jugue se tiver algo errado , Entao vms la... Tutorial:1ºabra o jogo 2ºminimize 3ºabra o cheat engine 5.4 e vai no computardorzinho piscando la em cima 4ºclike no elemente.exe 5ºclike em Enable SpeedHack 6ºponha 5 em speed sem a ',' e em sleep time deixe o no 3 e dps clike em set speed 7ºvolte a o jogo e seje feliz =D para minimizalo o perfect world sem erro, siga as intruçoes desse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus inofencivo ao computador Gostou Agradeça Nao custa Nada =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhamj 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 prake serve o speed hack um sei inofensivo um trojinha uma mulinha neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lock10 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Prove Qtem Virus Teste 1º Dps Comente se acha q tem n baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosmizila 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 ai genti n tem virus n pode confia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhamj 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 como tem um nome la Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lock10 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Obrigado Gosmizila por confia em mim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Smash~* 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Po isso n funfa direito ele acelera só na sua tela mais experimenta anda um pouco com o speed e depois clica em um npc, ele vai demora bastante pra abrir a tela, e dependendo da velo q vc esta usando ou da distancia q vc andou vai demora mt, se vc andar mt ele volta pra traz. TODOS OS HACKS DO PW SÃO CLIENT SIDE, menos os bots. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByOpser 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 1 - É client Side 2 - tem virus aqui ta uma parte do scan 'ClamAV 0.94.1 2010.01.17 Trojan.Gamehack-7' 3 - Gozmila foi criado pelo Lock para postar aki e falar que não tem virus que só sendo mto burro pra falar que não tem virus com o scan mostrando q tem (só minha opiniao hihihi) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinques 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Client side alguem fecha aki cara isso eh complicado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upe ele pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 tem ki da Closed tem Trojan.Gamehack-7 e pra mim kualker Trojan num eh inofencivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JasonFiar 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 bom eu queria saber onde ta o link pra fazer o download se alguem souber me diz!! e uma perguntinha isso ai tem virus? como els toa falando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordial 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 alguns trojan horses sao inofensivos e fazem parte do funcionamento do próprio hack...entao, nunca saberemos c faz parte do hack ou se é algo de maldade... mas nem tem link! isso aki pra mim n c passa de uma conversa de maluco! nao tem link pra download! LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muonlinef 4 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Podes cre ja vou mete o cheat engine vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidomatazumbi 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 kkkkk que nobb o sistema ja ve faz um tempao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REZNART 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 isso não speed hacker! NOOB! CE e speed Hacker saum bem diferentes! FAIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willgatinn 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 onde baixo o cheat engine? Meu primeiro post n me jugue se tiver algo errado , Entao vms la... Tutorial:1ºabra o jogo 2ºminimize 3ºabra o cheat engine 5.4 e vai no computardorzinho piscando la em cima 4ºclike no elemente.exe 5ºclike em Enable SpeedHack 6ºponha 5 em speed sem a ',' e em sleep time deixe o no 3 e dps clike em set speed 7ºvolte a o jogo e seje feliz =D para minimizalo o perfect world sem erro, siga as intruçoes desse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus inofencivo ao computador Gostou Agradeça Nao custa Nada =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
korli 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 pra que serve o speedhack? diminui o lag da net? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mash93 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 ae akki tem um speed hack e hack exp baixa por esse link ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c n der certo add no msn q passo [email protected] ta funfando blz gostei muito recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhpc 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 cara eu segi as intruções so q esse speehack fecha do nada meu pw depois de um tempo q eu uso ele pq da pra explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ellena1 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Primeiro - Client Side Segundo - tem virus Terceiro - Gozmila É mesma pessoa da Close'D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan21 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Algum mod da CLOSED aqui o hack não funciona! XClosedX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tzm2013 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Funfo seus burros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Funfo seus burros Notificado Por FlooD.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tosco579 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 passa o link do download... virus total e uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaKaHaTØ 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Cara o Virus é Inofencivo Serve apenas para o Funcionamento do Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados