Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais tentativa de hack detectada SOLUÇÃO!!!

RSP100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Delete os seguintes arquivos:

XPVa03.dll

theduel.exe.manifest

e a pasta do Xtrap

Logo depois reinicie o PC.

depois se seu pc for xp entre no jogo normalmente

se for vista aperte com o botão direito do mouse no ícone do jogo e clique em executar como administrador

quando o jogo for executado o xtrap atualizado irá aparecer e ficará carregando após carregar o xtrap vai fechar e quando fechar execute o jogo normalmente se for xp sefor vista execute como administrador e tudo acontecerá normalmente

Bom jogo!

Espero ter ajudado.:D

SE AJUDOU COMENTE E AGRADEÇA

este é o meu primeiro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clica no launcher eo novo xtrap vai carregar depois de carregar o xtrap vai fechar e depois que fechar clica no launcher denovo aí vai funcionar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Vlw Leek Levo meu Agradeçimentto XD

+ Facil ele Nao Para Ele Trava Ai o X-TRAP Antigo Pega como Hack Ai Fecha Tendeu Seria Melhor

obs :Quando Tiver Atualixando o Novo x-trap Aperta Ctrl + Alt e Delete ai vai Clica La No x-trap q Esta Carregando ai Finaliza e dps entra tudp denovo AI VAI SERTIM E ENTRA NO THE FUL.

Link para o comentário

Maninho, exelente!! Eu usava aquela tecnica de excluir os arquivos do X-trap ate parar de detectar, ou reistalava o The Duel..

As vezes funfava, mas mesmo assim o jogo ficava muito lento e o som ficava chiando.. \o/

Mas agora ele tá rapidinho como sempre e o som tá perfeito!! =D

KKKKKKKKKK, Boa cara, Meus parabéns!!

Eu não sabia o que fazer mais!! Uhul, De volta a ativa!! Vlwzao

(Levo "Agradecer")

Obs: Eu só entrei na primeira vez com o X trap atualizado e ele já entro direto sem travar, nem fecha.. Eu só abri o The duel depois que reiniciei e ele entrou normalmente sem detectar!!

Bankai!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.