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Árvore e Boneco de Neve


gnib
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Posts Recomendados

Achei perdido aqui e pode ser util pra alguém :]

xqFG4uZ.png

 

DOWNLOAD: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

os arquivos "xtree1.wys" e "xtree2.wys" basta substituir na pasta Mesh do client.

os arquivos "snowman.msa" e "snowman.wys" basta jogar na pasta Mesh do client.

 

Para inserir o boneco de neve no jogo basta adicionar uma mesh nova no arquivo "Meshlist.txt" na pasta Mesh, necessário utilizar o nome do arquivo e o formato do mesmo.

QHlxPbp.png

 

Colete o id da Meshlist(no caso é o 3001) e crie o boneco de neve na itemlist utilizando o index de textura do "Meshlist.txt"

9N2ciKs.png

 

Agora não menos importante(que inclusive estava faltando aqui no post) é registrar a textura, para que o objeto não fique invisível.

Recomendo que o Editor esteja na pasta principal do client, para facilitar que ele localize os arquivos a serem editados.

 

1• Ao abrir o Editor, vamos acessar o arquivo MeshTextureList.
2• Vamos localizar o primeiro slot vazio para realizar o registro da textura.
3• Vamos inserir a pasta em que a textura está localizada, seguido do nome do arquivo, como mostrado abaixo.
4• Vamos alterar o Registro de canal para C.
5• Vamos salvar as edições feitas.
6• Vamos salvar o arquivo para que todas as edições sejam aplicadas.

YeOmPBM.png

 

Utilize o arquivo Inititem no seu servidor para adicionar os objetos temáticos e rotacionar de acordo com a sua preferência.

b1OCKof.png

ID na itemlist, coordenada X, coordenada Y, Rotação do Objeto

 

Download do Editor : 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Editor: 
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Há informando no programa, mas não custa reiterar, créditos ao SeiTbNao pelo Editor. 

Editado por gnib
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14 horas atrás, gnib disse:

Achei perdido aqui e pode ser util pra alguém :]

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DOWNLOAD: 

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os arquivos "xtree1.wys" e "xtree2.wys" basta substituir na pasta Mesh do client.

os arquivos "snowman.msa" e "snowman.wys" basta jogar na pasta Mesh do client.

 

Para inserir o boneco de neve no jogo basta adicionar uma mesh nova no arquivo "Meshlist.txt" na pasta Mesh, necessário utilizar o nome do arquivo e o formato do mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Colete o id da Meshlist(no caso é o 3001) e crie o boneco de neve na itemlist utilizando o index de textura do "Meshlist.txt"

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Utilize o arquivo Inititem no seu servidor para adicionar os objetos temáticos e rotacionar de acordo com a sua preferência.

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ID na itemlist, coordenada X, coordenada Y, Rotação do Objeto

Vlw meu amigo pelas mesh gravei o jeito que eu entendi mais nao funcionou os bonecos , o video ficou longo mais deixei os creditos la em seu nome : 🌐 Coloquei a Arvore de Natal no WYD mais os Bonecos Falhou # Créditos gnib. 🌐 =

 

 

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6 horas atrás, vietinãmitas disse:

Vlw meu amigo pelas mesh gravei o jeito que eu entendi mais nao funcionou os bonecos , o video ficou longo mais deixei os creditos la em seu nome : 🌐 Coloquei a Arvore de Natal no WYD mais os Bonecos Falhou # Créditos gnib. 🌐 =

 

 

Olá amigo, você fez tudo corretinho sim, foi uma falha minha, esqueci de informar que é necessário registrar a textura nos arquivos do client, estou editando a publicação pra adicionar a parte que falta, perdão, rsrs.

 

Sobre a sua dúvida sobre os arquivos .msa e .wys é o seguinte:

Arquivos .msa são os arquivos 3d, é a estrutura do arquivo, não há arquivo .msa da árvore pois eu disponibilizei apenas a "pintura" da árvore, a estrutura ja é existente por padrão do jogo.

 

Arquivos .wys são as "pinturas", a árvore é pintada em 3 partes diferentes, o tronco, as folhas e os detalhes como presentes, bolas, sino, como alteramos apenas as folhas e os detalhes, são apenas 2 arquivos .wys(que são texturas)

Editado por gnib
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7 horas atrás, gnib disse:

Olá amigo, você fez tudo corretinho sim, foi uma falha minha, esqueci de informar que é necessário registrar a textura nos arquivos do client, estou editando a publicação pra adicionar a parte que falta, perdão, rsrs.

 

Sobre a sua dúvida sobre os arquivos .msa e .wys é o seguinte:

Arquivos .msa são os arquivos 3d, é a estrutura do arquivo, não há arquivo .msa da árvore pois eu disponibilizei apenas a "pintura" da árvore, a estrutura ja é existente por padrão do jogo.

 

Arquivos .wys são as "pinturas", a árvore é pintada em 3 partes diferentes, o tronco, as folhas e os detalhes como presentes, bolas, sino, como alteramos apenas as folhas e os detalhes, são apenas 2 arquivos .wys(que são texturas)

a sim ótimo meu amigo vou anotar isto é uma experiencia em saber sobre Obrigado deus abençoe ai pelo conteudo :)

 

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  • 3 meses depois...
Em 16/11/2023 em 10:41, gnib disse:

Achei perdido aqui e pode ser util pra alguém :]

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os arquivos "xtree1.wys" e "xtree2.wys" basta substituir na pasta Mesh do client.

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Para inserir o boneco de neve no jogo basta adicionar uma mesh nova no arquivo "Meshlist.txt" na pasta Mesh, necessário utilizar o nome do arquivo e o formato do mesmo.

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Agora não menos importante(que inclusive estava faltando aqui no post) é registrar a textura, para que o objeto não fique invisível.

Recomendo que o Editor esteja na pasta principal do client, para facilitar que ele localize os arquivos a serem editados.

 

1• Ao abrir o Editor, vamos acessar o arquivo MeshTextureList.
2• Vamos localizar o primeiro slot vazio para realizar o registro da textura.
3• Vamos inserir a pasta em que a textura está localizada, seguido do nome do arquivo, como mostrado abaixo.
4• Vamos alterar o Registro de canal para C.
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6• Vamos salvar o arquivo para que todas as edições sejam aplicadas.

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Nesse Registro de canal, oque significa cada letra ? 

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  • 5 meses depois...
Em 16/11/2023 em 10:41, gnib disse:

Achei perdido aqui e pode ser util pra alguém :]

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1• Ao abrir o Editor, vamos acessar o arquivo MeshTextureList.
2• Vamos localizar o primeiro slot vazio para realizar o registro da textura.
3• Vamos inserir a pasta em que a textura está localizada, seguido do nome do arquivo, como mostrado abaixo.
4• Vamos alterar o Registro de canal para C.
5• Vamos salvar as edições feitas.
6• Vamos salvar o arquivo para que todas as edições sejam aplicadas.

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Olá amigo! Não consigo fazer download dos editores. Poderia postar o link novamente? Obrigado!

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  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

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