sl0wly 2 Postado 30 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 Saudações. Me chamo Nathan e a muito tempo atrás fiz parte dessa incrível comunidade que é a WC. Participava diariamente do fórum, não só como membro, mas também fiz parte da staff em várias partes dessa caminhada. Estou tendo esse contato para recuperar a conta com o nome de 'Nathanzin~ na qual usei por todo esse tempo. Porém não me recordo das informações da mesma, talvez se me disseram parte do e-mail consiga ainda ter acesso. Aguardo o retorno, um prazer estar aqui novamente. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Administrador Grego 49.932 Postado 30 de Outubro 2023 'Administrador Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 Não conseguir encontrar nenhuma conta com o nome Nathanzin~. Tem algum e-mail? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sl0wly 2 Postado 30 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 (editado) 13 minutos atrás, Grego disse: Não conseguir encontrar nenhuma conta com o nome Nathanzin~. Tem algum e-mail? Tinha uma aspas antes... 'Nathanzin~, não sei se fiz alguma alteração no nome. E eu não faço ideia do e-mail que estava na conta. Obs: Caso não esteja enganado, a conta é de 2012/14... não sei se teve algum reset de contas ou algo assim. Editado 30 de Outubro 2023 por sl0wly 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Administrador Grego 49.932 Postado 30 de Outubro 2023 'Administrador Compartilhar Postado 30 de Outubro 2023 Estou lhe encaminhando algumas informações pessoais da conta em privado. Prosseguiremos por lá! Aguardo seu retorno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Administrador Grego 49.932 Postado 2 de Novembro 2023 'Administrador Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados